Spotify lança plano de assinatura familiar

o SPOTIFY facebook





O Spotify anunciou esta segunda-feira (20) a criação de um plano familiar, o que permitirá a partilha de uma mesma conta com até quatro pessoas por um preço especial. Segundo a empresa, todos os elementos incluídos no plano terão acesso à experiência da versão Spotify Premium – versão do serviço de streaming que oferece melhor qualidade de som, sem anúncios, podendo ser utilizada em modo offline e sem restrições, ao custo 6,99 euros por mês.

Publicidade
Loading...

“Cada um dos utilizadores adicionados obtém 50% de desconto, o que significa que uma família com cinco elementos pagantes vai pagar 20,99 euros por mês, na mesma fatura”, explica a empresa. A ideia é separar as listas de reprodução, dos mais variados estilos musicais entre os integrantes do mesmo plano familiar.

Vale lembrar que histórico, recomendações e playlists mantêm-se completamente separados. Cada utilizador receberá o estatuto de assinante “premium”, podendo fazer o download de músicas para ouvir offline e controlar melhor a forma de consumir esses conteúdos.

O formato entrará em vigor dentro de algumas semanas. Para mais informações, clique aqui.

spotify family

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.