PHC Software e Partner Tech Iberia assinam acordo estratégico

acordo de cooperação

Acordo PHC Software e Partner Tech Iberia



A PHC Software, fabricante de software de gestão empresarial, assinou uma aliança estratégica com o Partner Tech Iberia, fabricante de sistemas POS, periféricos e soluções específicas para cliente. Com este acordo, as companhias passam a ser parceiras tecnológicas com o intuito de tirar partido de sinergias, colaborar e conjugar esforços comercias no mercado ibérico. Assim, a PHC certificou a compatibilidade das suas soluções para retalho e restauração, PHC POS CS e PHC Restauração CS, com diversas linhas de POS do Partner Tech Iberia, desde a gama Entry Level SP-600 até a gama SP-820.

Com este acordo, os parceiros da Partner Tech Iberia terão acesso à gama de soluções empresariais PHC CS e especialmente às suas soluções de ponto de venda para restauração e retalho, com todas as garantias de compatibilidade e experiência de utilizador que o Software PHC oferece.

A solução de retalho da PHC é a solução que permite controlar toda a gestão de uma loja ou cadeia de lojas, com diversas funções como emissão de talões e faturas, gestão de stocks, devoluções, promoções, controlo e estatísticas de venda, com a flexibilidade e o poder de integração do Software PHC.

A Partner Tech Iberia tem um amplo leque de soluções em POS e AIDC adaptadas a qualquer área de retalho, desde POS Entry Level, POS all-in-one até POS de última geração IVY Bridge com todo tipo de acessórios e periféricos, que permitem uma flexibilidade total para qualquer tipo de negócio.

Para mais informação sobre as soluções PHC POS CS, visite www.phc.pt/retalho e www.phc.pt/restauracao.

Para mais informação sobre as soluções Partner Tech Iberia, visite: www.partner-tech.es

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.