Empresa portuguesa IT People recebe estatuto PME Excelência

Eduardo Vieitas, CEO da IT People

A IT People, empresa portuguesa dedicada à inovação e à consultadoria no desenvolvimento de soluções tecnológicas, recebeu o estatuto PME Excelência 2014. Este reconhecimento, atribuído pelo IAPMEI, reconhece o excelente desempenho da empresa no ano passado, reforçando também a aposta que empresa tem preparada para 2015, tanto a nível nacional como internacional.

O PME Excelência 2014 é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para discriminar positivamente o segmento das pequenas e médias empresas com os melhores desempenhos. Este estatuto, que é atribuído numa parceria com os principais bancos a operar no País e o Turismo de Portugal, o IAPMEI pretende sinalizar pequenas e médias empresas de perfil superior, pela importância dos seus contributos para a economia, o emprego e o desenvolvimento das suas regiões.

Eduardo Vieitas, CEO da IT PeopleA IT People destacou-se em 2014 pelo crescimento significativo a todos os níveis, desde faturação a recursos humanos, estabilidade financeira e inovação que trouxe ao mercado.

A empresa vê assim a sua base competitiva reforçada, o que também permitirá alavancar a sua abordagem inovadora ao mercado. Além da crescente aposta em Portugal, a IT People tem reforçado significativamente o investimento na internacionalização, tendo estado presente em vários eventos internacionais de renome em 2014 e prevendo a promoção em vários outros certames para 2015.

Para Eduardo Vieitas, CEO da IT People, este estatuto “vem reforçar o estatuto de PME Líder que a empresa tinha recebido há alguns meses, dando um maior ânimo para a aposta em inovação para 2015, tanto dentro como fora de portas.”

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.