BQ presta homenagem ao Dia das Mães com o vídeo “Mães Imperfeitas”

vídeo “Mães Imperfeitas”

A BQ, empresa espanhola de electrónica de consumo, quer homenagear todas as “mães imperfeitas” para celebrar o Dia da Mãe.

Com este objetivo, a empresa apresenta o vídeo “Mães Imperfeitas” no qual nove mulheres profissionais e mães na BQ, partilham as suas experiências e inseguranças.

Este grupo de #maesimperfeitas aborda as preocupações de qualquer mãe nos dias de hoje, desde pequenas histórias, inquietudes e situações quotidianas até às atividades habituais para as quais se têm de adaptar para as poder viver com os seus filhos.

O objetivo da BQ é refletir sobre as imperfeições naturais das mães do século XXI, que procuram dar sempre o seu melhor aos filhos mas que são realistas acerca das circunstâncias que as rodeiam.

Sobre a BQ
A BQ é uma das principais empresas tecnológicas europeias e está presente em mais de 50 países. Opera no setor dos dispositivos multimédia, da impressão 3D e da robótica educativa e é uma das companhias que mais aposta pela filosofia DIY e pelo Open Source. O seu objectivo é ajudar as pessoas a compreender a tecnologia, estimulá-las a utilizá-la e inspirá-las a desenvolvê-la.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.