TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

NETFLIX será lançado em Portugal em outubro de 2015

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
06/06/2015
Em Notícias

A Netflix Inc., o maior serviço de televisão por Internet do mundo, anunciou hoje que vai chegar a Portugal em outubro de 2015.

Este outono, os utilizadores de Internet em Portugal vão poder fazer a assinatura da Netflix e assistir a uma ampla seleção de séries de TV e filmes, em alta definição ou até mesmo em Ultra HD 4K, em quase todos os ecrãs ligados à Internet.

A oferta de lançamento da Netflix irá incluir séries originais, como o Demolidor da Marvel, Sense8, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt e Marco Polo; documentários aclamados pela crítica, como Virunga, Mission Blue e a docusérie Chef’s Table; bem como vários especiais de stand-up comedy. Além disso, os espectadores mais jovens vão encontrar uma grande variedade de programação infantil. Todos os programas serão legendados em português.

Netflix em portugal

Os telespectadores vão ter sempre acesso a novos títulos. Entre os programas agendados para o lançamento, ainda este ano pela Netflix, destaque para a série original Narcos, que aborda a história do tráfico de drogas e do cartel de Pablo Escobar, e Club de Cuervos, uma comédia em torno de uma disputa familiar, após a morte do proprietário de uma equipa de futebol, assim como Marvel’s Jessica Jones, a segunda de quatro séries baseadas nos super heróis da Marvel, que vai estar disponível em exclusivo na Netflix, e que levou à mini-série The Defenders, que reúne os personagens das quatro séries anteriores.

Os assinantes da Netflix também vão poder assistir aos primeiros filmes originais da Netflix, que inclui títulos como Beasts of No Nation, Crouching Tiger, Hidden Dragon The Green Legend, Jadotville e The Ridiculous 6.

Desde o lançamento do serviço de streaming, em 2007, a Netflix deu a possibilidade aos utilizadores de assumir o comando, de quando e como querem desfrutar da sua programação de entretenimento. Os assinantes podem ver, fazer pausas e retomar as séries e os filmes, através de vários dispositivos, sempre sem publicidade ou compromisso de permanência. Graças ao sistema de recomendação da Netflix, a cada utilizador é apresentada uma lista personalizada de títulos.

Os utilizadores podem assinar um mês de teste gratuito e cancelar o serviço em qualquer momento. No lançamento, a Netflix estará disponível em televisões inteligentes, tablets, smartphones, computadores, descodificadores e numa gama de consolas de jogos. Informação adicional sobre os preços, a programação e os dispositivos de suporte será disponibilizada posteriormente.

Os interessados em saber quando é que a Netflix vai estar disponível em Portugal podem registar o seu e-mail em www.netflix.com.

Sobre a Netflix

A Netflix é o maior serviço de televisão por internet do mundo, com mais de 62 milhões de utilizadores, em mais de 50 países, que beneficiam de mais de 100 milhões de horas de programas de TV e filmes por dia, incluindo séries originais, documentários e longas-metragens. Os assinantes podem assistir sempre que quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar e em quase todos os ecrãs ligados à Internet. Os membros podem reproduzir, fazer pausas e continuar a assistir à programação, sem publicidade ou compromisso de permanência.

Tags: internetNetflixPortugalstreamingtelevisãovideo
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Musk nega separação da tesla na china avançada pelo wsj
Empresas

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

02/08/2026
Aparelhos auditivos
Notícias

A nova geração de aparelhos auditivos aproxima a saúde auditiva do quotidiano digital

28/07/2026 - Atualizado a 29/07/2026
Perfumes douglas
Notícias

Novas tendências de perfumes de verão: frescura, sensualidade e originalidade nas fragrâncias

28/07/2026

Comentários

Últimas notícias

Honor Robot Phone vai ter modo de cinema com tecnologia ARRI

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.