Banda-sonora de Witcher disponível no Spotify, Apple Music e Google Play




A CD Projekt RED, em comunicado, anuncia o lançamento das bandas-sonoras da série The Witcher nos serviços de streaming e lojas de música digitais pelo Mundo. Já tive oportunidade de celebrar a excelente banda-sonora do Witcher 3 na análise ao jogo, e esta estará disponível, com as suas monumentais 56 músicas, no Spotify, no Apple Music e no Google Play Music. As restantes músicas do Witcher 2: Assassins of Kings e do The Witcher estarão disponíveis daqui a duas semanas para compra e streaming.

As listas para todas as bandas-sonaras incluem 29 itens do The Witcher, 47 itens do The Witcher 2: Assassins of Kings, e 56 itens do The Witcher 3: Wild Hunt. A banda-sonora do mais recente jogo da CD Projekt Red possui, ainda, 25 músicas que, anteriormente, não estavam disponíveis em qualquer plataforma e dois singles especiais – The Wolves Storm (também conhecido pela Canção da Priscilla) e Lullaby of Woe, do vídeo de apresentação “Night to Remember”.

Artigo anteriorPróximo artigo
Carlos Duarte
Geek desde a primeira consola, escritor desde o primeiro lápis. Gosta de videojogos, memes, esparguete à bolonhesa e o Boavista é o clube do seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.