Star Wars – The Force Awakens – Novas imagens reveladas

Star Wars – The Force Awakens

A revista Entertainment Weekly deste mês de Agosto antecipa algumas imagens do próximo filme da saga Star Wars – The Force Awakens. Será o primeiro filme da terceira trilogia, produzido pela Walt Disney Pictures, Lucasfilm e pela companhia de J.J. Abrams: Bad Robot Productions.

Além de produzir e realizar, Abrams também vai escrever, em co-autoria com Lawrence Kasdan, que também escreveu a trilogia original. Quanto a George Lucas, terá a função de consultor criativo.

Os heróis de sempre e um novo vilão

Como actores “repetentes” de outros filmes da saga, iremos rever : Harrison Ford, como Han Solo; Mark Hamill , o famoso Luke Skywalke e Carrie Fisher, a princesa Leia.

O vilão, à falta de um Darth Vader, será uma personagem inspirada e obcecada pelo senhor do lado negro da força – Kylo Ren, interpretado pelo actor Adam Driver – também tem um poderoso sabre de luz, fabricado por si próprio, é membro dos Knights of Ren. O seu verdadeiro propósito ainda não foi revelado, a surpresa estará reservada para a estreia do filme, em 18 de Dezembro de 2015.

Passaram trinta anos desde O Regresso de Jedi, Darth Vader morreu antes de Kylo Ren nascer, a equipa de produção mudou, tudo mudou. Para mais esta estreia, que pretende ser o início de um novo ciclo, vai ser necessário desejar: “may the force be with you”.

Star Wars – The Force Awakens: Galeria de fotos (clique nas imagens para ampliar)

Fonte: Comic Book

Crédito das imagens: Entertainment Weekly

Artigo anteriorPróximo artigo
Ana Reis Felizardo
É licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa, onde também está a fazer Mestrado em Família e Género. Tem uma paixão atribulada pela escrita, com a qual por vezes corta relações. Tem uma relação estável e igualmente apaixonada com a música, o teatro, o cinema, a literatura e demais expressões artísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.