A Marvel Studios revela a sua agenda para os próximos anos

movie ant-man

“Ant-Man” revelou-se um autentico blockbuster , depois de “Avengers: Age of Ultron” posicionou-se como o segundo filme do ano, e o sexto filme de todos os tempos da Marvel Studios.

Daí que seja inevitável uma sequela, com a estreia nos EUA agendada para 6 Julho de 2018: “Ant-Man and the Wasp”. O super-herói reafirma a sua popularidade e a “Vespa” tem, pela primeira vez o seu nome em cartaz. Com efeito, a super-heróina criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963 tem tido honras de estreia, já que também foi a primeira representante do género feminino na equipa The Avengers (Os Vingadores).

Ant-Man and the Wasp

Quanto à esperada estreia de “Captain Marvel”, inicialmente prevista para 2018, só estará nos cinemas em 2019.

Em entrevista, Stan Lee levantou um pouco o véu do “segredo” para fazer super-heróis, brincando com o assunto, não fosse desvendar o mistério à concorrência… segundo ele, um super-herói tem que ser, acima de tudo, alguém com quem nos identificamos, alguém que gostaríamos de ter como amigo.

Os super-heróis não envelhecem e têm sempre um público tão fiel como renovado, reunindo gerações. Três ou quatro anos de espera não farão diferença… aguardamos os filmes, enquanto folheamos as antigas revistas (Comics) onde surgiram, como se de um álbum de recordações se tratasse, para os mais velhos, ou como a revelação das suas origens para os mais jovens.

Artigo anteriorPróximo artigo
Ana Reis Felizardo
É licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa, onde também está a fazer Mestrado em Família e Género. Tem uma paixão atribulada pela escrita, com a qual por vezes corta relações. Tem uma relação estável e igualmente apaixonada com a música, o teatro, o cinema, a literatura e demais expressões artísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.