TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Wiko Fever: Um novo smartphone 4G com 3GB de RAM a um preço acessível

Flávio Prado por Flávio Prado
05/11/2015 - Atualizado a 16/02/2017
Em Mobile


A Wiko lançou no mercado português o Wiko Fever, um smartphone 4G topo de gama que promete fazer as delícias dos utilizadores. Com um magnífico ecrã/tela de 5,2” com proteção Corning Gorilla Glass 3, o Fever vem equipado com Android 5.1, Lollipop e um processador True Octa-Core 1.3 Ghz, prometendo oferecer a melhor experiência de navegação e multimédia. Tudo a um preço bem interessante de 249 euros.

O novo equipamento da Wiko possui 3GB de memória RAM que oferece ao utilizador uma performance de excelência que lhe permite navegar e jogar sem falhas nem delays. Com os 16GB de memória interna, possíveis de aumentar em mais 64GB através de cartão Micro SD, o equipamento tem espaço mais que suficiente para guardar tudo o que necessita, desde aplicações, a fotografias e outros documentos. A facilidade e intuitividade de operação é assegurada pelo Android 5.1, Lollipop.

O novo equipamento da Wiko possui ecrã/tela com resolução Full HD (1920×1080 pixels) de 5,2”, que oferece uma qualidade de imagem perfeita e um grande nível de detalhe. O FEVER foi concebido para oferecer uma experiência visual de outro nível, possuindo 424 ppi e 450 nits para conseguir uma qualidade de imagem perfeita e um maior nível de detalhe. Graças à tecnologia IPS e CABC, o ecrã/tela ajusta-se automaticamente à intensidade da luz, para oferecer-te a melhor visibilidade a todos os momentos.

Wiko_fever

O ecrã/tela é também perfeito para ver as fotografias tiradas com a câmara/câmera principal de 13MP e frontal de 5MP com selfie flash. Para certificar que tira as fotos perfeitas, o equipamento vem ainda munido de vários modos fotográficos, nomeadamente Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional Mode, Sound shot, Touch shot, Wideselfie, Continuous shot, Smile
shot. Para captar todos os momentos da tua vida na máxima qualidade, o Fever permite ainda a gravação de vídeos a 1080p.

A autonomia do equipamento é outro dos seus pontos fortes, pois possui uma bateria de 2900 mAh Li-ion, a qual mantém o smartphone ligado até 216h em stand by, 21,7h em utilização 2G e até 16,2h em 3G. A duração ideal para te ajudar a rentabilizar ao máximo a sua função Dual SIM, que permite ter dois números no mesmo terminal. Uma vez mais, a Wiko voltou a apostar no design, desta feita com uma capa traseira com o efeito de pele em cores branco ou preto, perfis metálicos dourados e ecrã 2.5D com contornos curvos, sem esquinas nem arestas, que favorece a ergonomia e a facilidade de utilização e adapta-se ao estilo do utilizador. Com um peso de 143 gramas (já com bateria) e com as dimensões 148×73.8×8.3 mm, podes levá-lo contigo convenientemente para onde quer que vás.

As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio, ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Fever possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives. A isto junta-se o facto do Fever possuir sistema de geoposicionamento Glonass e GPS.

O Wiko Fever está disponível de imediato a um preço recomendado de 249 euros. No decorrer do mês, estará também disponível uma versão do Fever com 2GB de memória RAM, que terá um preço recomendado de 229 euros. Com esse valor o aparelho promete ser um excelente opção, á que possui características de dispositivos top de linha.

Tags: 4GAndroidsmartphoneWiko Fever
Partilha
Tweet
Envia
Flávio Prado

Flávio Prado

é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

Artigos relacionados

Huawei tablets

Huawei reforça liderança nos tablets e conquista 34,2% do mercado chinês

07/11/2026
Huawei nova 17

Huawei Nova 17 poderá estrear câmaras de 200 MP e novo processador Kirin

07/11/2026
Whatsapp android media original

WhatsApp prepara envio de fotografias e vídeos sem perder qualidade original

06/11/2026
Huawei watch air

Huawei Watch Air poderá ser apresentado na próxima semana com design ultrafino

06/11/2026

Últimas notícias

Motorola Signature 27 recebe Gold Label da DXOMARK

OPPO Reno 17 revela design com efeito luminoso e prepara lançamento para novembro

Bose Ultra Open Earbuds (2.ª geração) chegam a Portugal

Honor 700 é oficial: nova série estreia pequeno ecrã traseiro integrado

Samsung confirma pré-encomendas dos seus óculos inteligentes para 12 de novembro

Sony recupera os icónicos auscultadores do primeiro Walkman com os novos MDR-3R

Honor Magic 9 Pro Max chega a Hong Kong com duas câmaras de 200 MP e bateria menor

Cinco smartphones que prometem marcar novembro de 2026

Hackers exploraram falhas do Chrome e Snapdragon para atacar smartphones Android

Samsung Galaxy Buds4 Pro e Buds3 Pro vão poder funcionar como aparelhos auditivos

Starlink Mobile confirma chegada de rede 5G própria a partir de 2027

Motorola revela todos os detalhes do motorola signature 27

QNAP QTS 6.1 reforça segurança e integra novas funções de IA

iPhone Duo: problemas no ecrã já afetam previsões de vendas da Apple

WhatsApp já permite expandir fotografias com inteligência artificial no Android

OnePlus revela datas de chegada do Android 17 a mais smartphones e tablets

Motorola poderá recuperar a série One com Snapdragon 8 Gen 5 e carregamento sem fios

Samsung Galaxy S27 Ultra poderá ter processador exclusivo e mais potente

World of Warcraft chega a Dungeons & Dragons com uma expansão de 256 páginas

Google Messages começa a receber novo visual para as conversas fixadas

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.