Garmin lança Panoptix PS21, um novo transdutor otimizado para motores em barcos de pesca

Garmin lança novo transdutor Panoptix PS21

PanoptixPS21_Transductor

A Garmin International Inc., uma unidade da Garmin Ltd. revela o novo Panoptix PS21, um novo transdutor otimizado para motores em barcos de pesca e que conta com a popular tecnologia de sonda Panoptix. Com o PS21, os pescadores podem adicionar a mais atrativa funcionalidade da Panoptix, a LiveVü Forward, a um plotter cartográfico Garmin GPSMAP® ou echoMAP® CHIRP para visualizarem imagens de sonda em tempo real em frente e em torno da embarcação. O PS21 é o mais recente membro da família Panoptix. Estão disponíveis outros transdutores Panoptix em diferentes opções de instalação para pesca junto à costa e em alto mar.

Com o Panoptix, os pescadores podem agora aceder a imagens de sonda em tempo real e a uma velocidade semelhante a vídeo. Ao contrário de sonares tradicionais, que apenas disponibilizam dados históricos do que ficou para trás, a funcionalidade LiveVü Forward mostra imagens de peixes a nadarem e a moverem-se em direção ao barco ou para longe dele – mesmo que este esteja parado – em tempo real e com distâncias até 30 m. Os pescadores pode ver as suas presas enquanto pescam, apurar a relação com a estrutura e verificar o comportamento dos peixes consoante o engodo e isco.

transdutor Garmin Panoptix PS21

“O Panoptix LiveVü Forward garante uma nova abordagem à pesca, e graças ao seu reduzido peso e compactas dimensões, é perfeito para utilização em pequenas embarcações de pesca”, sublinha Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibérica. “Estamos muito entusiasmados por disponibilizarmos esta revolucionária tecnologia de sonar a todos os tipos de adeptos de pesca, desde os pescadores de fim de semana aos profissionais”, conclui.

O portefólio da Garmin inclui alguns dos plotters cartográficos mais sofisticados da indústria, equipamentos multifunções com ecrã tátil, tecnologia sonar, radares de alta definição, sistemas de piloto automático, de mapeamento de alta resolução, instrumentação de navegação, entre outros produtos e serviços conhecidos pela inovação, fiabilidade e facilidade de utilização que oferecem.

O transdutor Garmin Panoptix PS21 vai estar disponível em janeiro com um PRVP de 1.149,00 euros. É compatível com a nova linha de modelos de 7 e 9 polegadas echoMAP CHIRP da marca, assim como com a série de plotters cartográficos GPSMAP 7400/7600, série GPSMAP 8000/8500 e GPSMAP 7×1, 8×0, e 10×0. Para mais informação, visite garmin.com/panoptix.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.