Pebble recebem finalmente aplicação de fitness


Os smartwatches Pebble sempre se apresentaram como uma excelente opção para os utilizadores que procuravam uma opção de confiança e amiga da carteira no mercado dos wearables, mas a falta de uma aplicação dedicada para actividades físicas sempre foi um dos seus pontos fracos.

Esse ponto fraco característico dos smartwatches Pebble foi finalmente eliminado, com o lançamento de uma nova aplicação 100% nativa para os Pebble que permite o registo fiável de toda a actividade física do utilizador.

A aplicação Pebble Health irá ser capaz de registar toda a sua actividade diária, detectar automaticamente os seus padrões de sono e muito mais. As suas estatísticas de actividade física serão facilmente visualizadas através de uma simples linha temporal que terá fácil acesso a partir de qualquer menu.

 

Pebble Health

A Pebble Health irá apresentar ao utilizador gráficos semanais que mostram tanto a contagem de passos como também as estatísticas de sono de forma a facilitar a análise da evolução e a alteração de objectivos ao longo do tempo. Como extra, a nova aplicação de fitness dos Pebble é totalmente compatível com a Google Fit e Apple HealthKit.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.