Schneider Electric incentiva partilha de solidariedade neste Natal

Ao partilhar o postal de Natal da Schneider Electric, por e-mail ou nas redes sociais, está a contribuir para a iluminação de aldeias remotas em Myanmar (Birmânia) e Nigéria.

A Schneider Electric lança campanha digital a favor das populações de aldeias remotas em Myanmar (Birmânia) e Nigéria, que vivem ainda sem acesso a eletricidade.

A especialista global em gestão de energia e automação apela ao espírito solidário dos portugueses. Para contribuir basta partilhar o Postal de Boas Festas da Schneider Electric, acompanhado do email lifeison@schneider-electric.com, ou da hashtag #lifeison se partilhar através das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn ou Google +.

e-card de Boas Festas da Schneider Electric

Cada vez que o e-card for partilhado, a Fundação Schneider Electric doará 1 euro para o desenvolvimento de soluções de geração de energia off-grid, num total de 100 mil euros.

#lifeison Postal de Boas Festas da Schneider Electric

O e-card de Boas Festas da Schneider Electric está disponível em jpeg ou em gif animado. Faça o download através da página de Facebook da Schneider Electric

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.