TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vodafone Portugal celebra o Natal com iniciativas solidárias

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
11/12/2015
Em Notícias

Com o intuito de celebrar a época natalícia, a Vodafone Portugal volta realizar diversas iniciativas solidárias, que irão proporcionar momentos inesquecíveis a crianças e adultos de várias Instituições de Solidariedade Social, durante o mês de dezembro.

Hoje, dia 11 de dezembro, 300 crianças irão passar uma tarde memorável, na Exponor, no Porto, onde terão a oportunidade de aprender e de se divertir em diversos ateliers e espaços dedicados à magia, ciência, tecnologia, jogos tradicionais, música e dança, tirar fotografias dentro de um globo de neve, entre muitas outras surpresas.

Solidariedade é presente de natal da vodafone

Ontem, 9 de dezembro, o Centro de Congressos de Lisboa encheu-se de brincadeiras e atividades para receber 500 crianças, entre os quatro e os 13 anos, totalizando assim o envolvimento de 800 crianças de 15 Instituições de Solidariedade Social neste Natal 2015.

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a Vodafone Portugal vai promover a realização de uma feira solidária na sua Sede, em Lisboa, na qual participarão seis Instituições de Solidariedade Social: Cooperativa Terra Chã, BIPP – Inclusão para a Deficiência, CERCI Lisboa, CERCICA – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais, Raízes – Associação de apoio a crianças, e Casa Grande – Instituição para Jovens com síndroma de Asperger. Este evento permitirá que as instituições exponham e comercializem os seus produtos solidários, sendo que o valor da venda reverte integralmente para a sustentabilidade das instituições. Com esta feira, a Vodafone pretende incentivar e sensibilizar os seus colaboradores para a importância da economia solidária.

A Vodafone vai ainda marcar esta época festiva com uma contribuição para o Natal da Comunidade Vida e Paz, que se vai realizar na Cantina da Universidade de Lisboa nos próximos dias 18 e 19 de dezembro, com a presença de voluntários Colaboradores da Empresa e com a doação de 10 dias de comunicações móveis para os cerca de 90 voluntários envolvidos.

Nos últimos 13 anos de ações ligadas à celebração do Natal, a operadora contabiliza mais de uma centena de instituições de solidariedade social abrangidas, mais de 1.000 cabazes doados, mais de 1.000 idosos e 5.000 crianças sorridentes e mais de 500 Colaboradores Vodafone presentes em iniciativas de voluntariado.

Tags: adultoscriançasInstituições de Solidariedade SocialnatalVodafonevodafone portugal
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Realme 17t design

Realme 17T aparece em imagens reais e revela novo design antes do lançamento

03/11/2026
Sets lego hello kitty and friends chegam em 2027

Sets LEGO Hello Kitty and Friends chegam em 2027

06/10/2026
Lego natal

LEGO prepara outubro com Wallace & Gromit, Pokémon e Natal

25/09/2026
Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em ia

Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em IA

24/09/2026

Últimas notícias

Resultados da Apple superam previsões dos analistas

Casa Branca oculta regras de avaliação de modelos de IA

Série OPPO Find X10 já está à venda em Portugal desde 1.499,99 euros

Novo ciberataque a supermercados atinge Portugal e Europa

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Ataques a bancos sul-coreanos expõem papel da IA

Apple enfrenta pressão com subida do custo da memória

China aposta na IA para criar robôs humanoides autónomos

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.