Hama lança cápsula reutilizável para criar os seus próprios cafés

Hama lança cápsula reutilizável para criar os seus próprios cafés

Conhecido pelos diversos benefícios para a saúde, o café é uma das bebidas mais procuradas em todo o mundo e está disponível numa grande variedade de moagens e sabores de modo agradar a todos os consumidores.

Normalmente, cada pessoa consome em média três cafés por dia, o que para utilizadores de máquinas tipo “Nespresso” pode representar não só um custo elevado ao final do mês como também um problema ambiental, devido ao facto de as cápsulas, produzidas em alumínio ou plástico, permitirem apenas uma utilização.[1]

Para ajudar os amantes de café a poupar dinheiro e a respeitar o ambiente, a Xavax lança a Coffeeduck Espresso Capsule, uma cápsula que se destaca por ser inovadora, reutilizável e amiga do ambiente.

Hama lança cápsula reutilizável para criar os seus próprios cafés

Ao contrário das cápsulas standard, fabricadas em alumínio e que só podem ser utilizadas uma vez, as Xavax Coffeeduck são reutilizáveis e desenvolvidas em material sintético, podendo ser utilizadas em quase todas as máquinas tipo Nespresso.[2]

Além da poupança de custos diretos e ambientais, estas cápsulas permitem também aos apreciadores criarem as suas próprias combinações e conseguirem obter o lote com o sabor exato que procuram.

As cápsulas disponibilizam um sistema de abertura fácil que simplifica a colocação do café previamente moído (lote para máquinas expresso). Uma vez usadas, podem ser limpas e reutilizadas infinitamente. As Xavax Coffeeduck podem ser lavadas na máquina de lavar loiça ou manualmente.

Xavax "Coffeeduck" Espresso Capsule

Cada pacote Xavax “Coffeeduck” Espresso Capsule inclui três cápsulas reutilizáveis e já está disponível em Portugal através da Hama por um preço sugerido de apenas 13,99 Euros.

Mais informação: http://www.xavax.eu/00111339/xavax-coffeeduck-espresso-capsule-for-nespresso-machines

[1] As autoridades da cidade de Hamburgo acabam de proibir a utilização deste tipo de máquinas em edifícios públicos – ver http://money.cnn.com/2016/02/23/news/coffee-pods-banned/

[2] Todas as máquinas tipo Nespresso fabricadas após Outubro de 2010

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.