Mensagens causam divórcio horas depois do casamento

envio mensagens


O casamento parecia perfeito, a boda foi linda e os noivos seguiram para lua de mel. Mas o conto de fadas durou pouco. Um homem pediu o divórcio poucas horas depois do casamento porque a mulher não parava de enviar mensagens. Aconteceu na Arábia Saudita.

Ao que conta a Gulf News, o recém-casado não aguentou ver os seus avanços na noite de núpcias esbarrarem com a necessidade que a noiva tinha de continuar a enviar mensagens com o smartphone.

A história é simples e foi contada por um dos familiares dos recém-casados: “assim que a noiva chegou ao quarto começou a utilizar o telefone. O noivo tentou aproximar-se e envolver-se intimamente, mas ficou chocado quando ela o ignorou, não respondendo às suas palavras e acções.

E como se tal não bastasse, “quando ele lhe perguntou se os amigos eram mais importantes do que ele, a noiva respondeu-lhe que sim”.

O noivo pediu o divórcio – não sabemos se por mensagem – e o processo já corre nos tribunais.

Via CNET

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.