Michelle Obama em episódio da série NCIS (spoiler alert)

Michelle Obama em série

Publicidade
Loading...

Michelle Obama aparece no último episódio da popular série NCIS, ao lado do agente Gibbs. Esta é uma forma de promover a iniciativa Joining Forces de que a primeira dama norte-americana é a principal impulsionadora.

Há um crime, mas também uma história de vida no episódio 22 da 13ª temporada da série NCIS, uma das mais vistas nos Estados Unidos. Neste episódio, é contada a história de Anne Marshall, a mulher de um soldado destacado no Iraque que era procuradora na Califórnia, mas que no Estado da Virgínia Ocidental terá de voltar a fazer o exame na Ordem dos Advogados para voltar a exercer.

É neste contexto que Michelle Obama. A primeira dama dos Estados Unidos é o principal rosto da iniciativa Joining Forces (juntando forças) que lançou em 2011 para apoiar os militares, as suas famílias e os veteranos de guerra, apoiando-os na saúde, educação e oportunidades de emprego. Joining Forces trabalha lado a lado com o setor público e privado para assegurar que os membros do serviço, veteranos e suas famílias têm as ferramentas que necessitam para ter sucesso ao longo de suas vidas”.

Verificando a injustiça da situação de Anne Marshall, Gibbs e a sua equipa unem esforços para resolver o seu problema e são mesmo recebidos na Casa Branca.

“Filmar dentro da Casa Branca foi um sonho tornado realidade para o elenco e equipe NCIS”, disse o produtor executivo Gary Glasberg. “Foi um prazer trabalhar com a primeira-dama Michelle Obama, e é uma honra apoiar a iniciativa ‘Joining Forces’ e as famílias de militares que dele beneficiam.”

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.