Portugueses do Strikers Edge presentes na E3 de Los Angeles

jogo português

A equipa responsável pelo desenvolvimento do Strikers Edge vai estar presente na E3, em Los Angeles, depois de terem vencido a primeira edição portuguesa do PlayStationTalents.

O PlayStationTalents, programa que tem por objetivo impulsionar o desenvolvimento de videojogos em Portugal e Espanha, estará presente em Los Angeles, durante a E3, a feira de entretenimento digital mais importante do mundo. A equipa do Fun Punch, responsável pelo desenvolvimento de Strikers Edge, o projeto vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation em Portugal, integra este programa e estará representada no evento.

Durante três dias, os estúdios que integram este programa irão viver a experiência de estar num evento mundial de referência no setor dos videojogos. Entre reuniões e apresentações, os estúdios serão acompanhados por Shahid Ahmad – nome reconhecido da indústria e atual mentor do PlayStationTalents – que os ajudará a maximizar as oportunidades de negócio que surjam durante a feira.

Além disto, os meios de comunicação terão a possibilidade de conhecer com maior profundidade estes projetos numa apresentação que terá lugar no dia 15 de junho durante a tarde, em Los Angeles, podendo experimentar em primeira mão os jogos que verão brevemente a luz do dia na PlayStation4.

Strikers Edge, da Fun Punch, foi o projeto vencedor da 1ªedição dos Prémios PlayStation em Portugal e será publicado na PS4 ainda este ano. Além do projeto português, integram o programa PlayStationTalents os estúdios espanhóis Relevo Videogames, com o jogo Baboon!; Animatoon Studio, FiveXGames, Gammera Nest, Moon Factory y WildBit Studios e ainda o vencedor da 2ªedição dos Prémios PlayStation em Espanha, Pixel Cream com o título Way of Redemption.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.