Counter-Strike Nexon: Zombies recebe grande atualização

Counter-Strike Nexon: Zombies recebe grande atualização

O shooter gratuito Counter-Strike Nexon: Zombies, foi completamente atualizado e agora traz com ele um sistema reformulado de tutorial, uma maciça nova oferta de armas, novos personagens zumbis jogáveis, um novo mapa e novos itens.

Counter-Strike Nexon: Zombies recebe grande atualização

O tutorial do jogo foi revisto para receber novos jogadores, facilitando os vários modos de jogo e ajudando a entender melhor os estilos de jogo de mortos-vivos e humanos. Os novos jogadores que completarem os três passos durante o modo tutorial serão recompensado com as seguintes armas: Balrog-VII, Crânio VII e JANUS- VII, e ganharão a Balrog-XI e a Crânio-IX quando eles limparem o modo Zombie.

A nova atualização do shooter gratuito Counter-Strike Nexon: Zombies também irá abrir caminho para uma série de eventos especiais, incluindo a maior distribuição grátis de armas do Counter-Strike Nexon: Zombies de todos os tempos, dando a todos os jogadores a chance de reivindicar mais de 24 armas de um valor mínimo de 30€! Esta oferta permite que os jogadores coloquem as mãos no lançador de lanças, Gae Bolg.

Além da revisão do tutorial e grandes eventos, a última atualização também introduz dois novos heróis zumbis  – Metatronic e Lilith. Enquanto um novo mapa, Rising, promete aumentar a tensão quando os jogadores freneticamente tentarem chegar a um helicóptero de evacuação com uma horda de mortos-vivos em seus calcanhares.

Bem… agora só falta experimentar 🙂

Para baixar o jogo, visite: http://store.steampowered.com/app/273110.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.