Xiaomi apresenta nova Mi Band 2

Xiaomi Mi Band 2

Depois de ter anunciado alguns novos produtos durante a Google I/O 2016, a Xiaomi acabou mesmo por não anunciar qualquer wearable ao contrário do que era esperado. No entanto, agora foi o momento escolhido pela gigante chinesa para anunciar o seu novo fitness tracker, Xiaomi Mi Band 2.

A Xiaomi tem um inimaginável sucesso no mercado Chinês e apesar de não estar disponível directamente na maioria dos grandes mercados internacionais, no seu mercado de origem conseguiu vender mais de 20 milhões de dispositivos.

A nova Mi Band 2 tem um minúsculo ecrã OLED de 0,42 polegadas que vem equipado com uma cobertura de vidro que evita borrões e impressões digitais. Tal como qualquer outro fitness tracker apresenta a capacidade de controlar o número de calorias queimadas, contra os passos durante o dia, distância percorrida e também controlar o batimento cardíaco.

Xiaomi-Mi-Band-2-c-1024x576

A Xiaomi Mi Band 2 irá estar disponível em verde, azul, laranja e preto. Conta com uma autonomia de 20 dias, certificação IP67 (resistente à água), ligação Bluetooth 4.0 e deverá chegar ao mercado chinês no dia 7 de Junho por um preço aproximado de 20 euros.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.