Xiaomi está a trabalhar em smartphone de 4,3 polegadas

Xiaomi Mi5 MWC 2016

A Xiaomi parece estar a trabalhar num smartphone potente mas com um ecrã de apenas 4,3 polegadas, procurando o nicho de mercado de quantos querem smartphones de gama alta mas sem ocuparem todo o espaço no bolso.

Os grandes fabricantes de smartphones têm apostado cada vez mais em modelos com grandes ecrãs que consigam tirar todo o partido da cada vez maior definição e potência dos aparelhos na visualização de conteúdo multimédia e nos jogos.

Mas a verdade é que são ainda muitos opost sobre xiaomis consumidores que preferem ecrãs mais pequenos. A Xiaomi parece estar a trabalhar num modelo que vá ao encontro deste público. Na Weibo chinesa – um dos mais populares sites chineses que é uma rede social a meio caminho entre o Twitter e o Facebook – foi publicado um post com a foto do smartphone que deverá ser apresentado ainda durante o mês de junho.

De acordo com as informações, apesar de ter um ecrã pequeno – 4,3 polegadas -, o novo smartphone da Xiaomi terá  como coração o processador SnapDragon 820, uma câmara de 13 MP e memória de 3 GB de RAM e capacidade de armazenamento interno de 32 GB.

Via AndroidCentral

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.