Sony Xperia X Compact faz aparição na plataforma GFXBench

Sony Xperia X Compact

Já é tradição, com o aproximar de qualquer grande evento no mundo dos smartphones começam a surgir rumores e vazamentos sobre todas as grandes fabricantes. Desta vez foi a Sony, com o seu novo Xperia X Compact a surgir na plataforma de benchmarks GFXBench.

Não é novidade que a Sony tem tido alguns problemas em ganhar destaque, ou até mesmo sobreviver, no feroz mercado dos smartphones Android e este ano poderá ser decisivo para o futuro do seu departamento de desenvolvimento de smartphones. Durante a semana passada, @evleaks publicou uma fotografia do Xperia X Compact no Twitter e agora descobriram-se as suas especificações através do GFXBench.

Sony-Xperia-X-Compact

A Sony decidiu terminar a sua linhagem de smartphones Xperia Z, trazendo a “família” Xperia X para os substituir. Já se sabe alguns dos nomes dos smartphones que irão integrar esta nova linhagem, tal como o Xperia XA, Xperia X, Xperia X Preformance e o Ultra Xperia XA.

De acordo com a listagem do GFXBench, o Xperia X Compact irá ter um ecrã de 4,6 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 16 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, NFC e monitor de batimento cardíaco.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

  1. Espero que seja um recuar de dimensões… não sou utilizador da appla mas nessa questão eles estão certos ao dar dois dispositivos com duas dimensões… uma para quem como eu gosto de utilizar o equipamento apenas com uma mao, e os entusiastas… fico-me pela produtividade e facilidade de manuseamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.