TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Konica Minolta lança novas impressoras a cores para escritório

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
09/09/2016
Em Hardware

A Konica Minolta lança uma nova série de impressoras a cores para escritório. A série bizhub C658 imprime a cores até A3 com uma capacidade de impressão que vai até às 65 páginas por minutoo.

Com a nova série bizhub C658, a Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH (Konica Minolta) apresenta três equipamentos A3 a cores para escritório com funcionalidades únicas, como por exemplo um ecrã tátil de 10.1. Estas impressoras com características já existentes, mas melhoradas, nomeadamente tecnologia avançada na digitalização, workflows de documentos mais seguros e customização de interfaces.

Como sucessora das bizhub C454e e C554e, a série bizhub C658 vai ao encontro das necessidades das empresas com alta produtividade. Uma elevada eficiência é garantida com impressão a cores de 65ppm na bizhub C658 ou 55ppm e 45 ppm nas bizhub C558 e C458 respetivamente. Todos os equipamentos são capazes de criar vários trabalhos de impressão internamente oferecendo uma seleção de acabamentos multifuncionais como por exemplo folhetos ou documentos com dobra em Z.

“Com estas impressoras multifuncionais, a Konica Minolta oferece às empresas uma forma de se tornarem mais produtivas. Os utilizadores têm à disposição um equipamento fácil de operar e que poupa tempo e esforço. Em última análise, as bizhub C458, C558 e C658 oferecem a plataforma perfeita para colaboração, fluidez e segurança do workflow de documentos, permitindo aos clientes focar-se no seu negócio”, explica Julien Azzi, Gestor de produto na Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH.

A Melhor Tecnologia e Operabilidade Possíveis

A série bizhub C658 traz novas e nunca antes vistas funcionalidades: equipadas com um ecrã tátil de 10.1” e um processador mais poderoso, este multifuncional oferece aos utilizadores uma operabilidade e facilidade de utilização excecionais. Adicionalmente, a nova interface pode ser facilmente personalizada para apoiar os utilizadores nas suas tarefas diárias no trabalho. O painel oferece uma navegação suave e intuitiva através dos menus.

A fiabilidade da série bizhub C658 foi ainda mais reforçada graças ao aumento da capacidade do alimentador frente e verso de elevada velocidade. Além do ADF de alta produtividade, os sensores ultrassónicos asseguram que cada original seja digitalizado ou copiado, prevenindo o encravamento de papel e melhorando a segurança do workflow.

Outras vantagens da série bizhub C658 é a sua versatilidade e acabamento multifuncional disponível para diferentes trabalhos. Entre eles está a opção de dobra em formato de carta, dobra em três, convites e função de agrafador.

Poupança de Espaço e Custos

A série bizhub C658 adapta-se perfeitamente a escritórios com espaço limitado. Ainda que o dispositivo seja altamente produtivo, o valor TEC é dos mais baixos da sua classe. Tal como noutros modelos bizhub, os sistemas na série bizhub C658 estão equipados para uma experiência móvel de última geração e estão preparados para a conectividade com uma plataforma de soluções de confiança e serviços adjacentes. Suportam também emparelhamento com smartphones, dando a hipótese de imprimir conteúdos diretamente dos dispositivos móveis assim como definir a configuração de comunicação NFC.

“Com a introdução destes três novos modelos completamos a nova linha a cores, agora com modelos desde 25 a 65 páginas por minuto. Com a série bizhub C658 conseguimos melhorar ainda mais em termos de produtividade, qualidade e facilidade de uso. Clientes que trabalham com estes equipamentos requerem mesmo isso; fiabilidade, robustez, facilidade de uso e produtividade e é isso que fornecemos. Com a nova linha de produtos a cores fazemos mais uma vez a diferença e conseguimos manter a Konica Minolta como empresa líder e inovadora”, refere Hendrik Wieling, Gestor de Produto Office, Konica Minolta Portugal.

Tags: bizhub 458bizhub C558bizhub C658documentos mais segurosimpressoraKonica Minoltampressoras multifuncionaistecnologia
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Qnap unifica soluções de backup sob a marca hyper data protection
Hardware

QNAP unifica soluções de backup sob a marca Hyper Data Protection

20/12/2025
Huawei router x3 pro: wi-fi 7 a 11 gbps
Hardware

Huawei Router X3 Pro: Wi-Fi 7 a 11 Gbps

13/12/2025
Aws graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido
Hardware

AWS Graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido

06/12/2025
Qnap lança quts hero h6. 0 beta com foco em ia local e alta disponibilidade
Hardware

QNAP lança QuTS hero h6.0 Beta com foco em IA local e alta disponibilidade

03/12/2025
Samsung lança ssd t7 resurrected, com até 4tb
Hardware

Samsung lança SSD T7 Resurrected, com até 4TB

29/11/2025
Qnap lança nas tvs-aih1688atx com npu de 36 tops
Hardware

QNAP lança NAS TVS-AIh1688ATX com NPU de 36 TOPS

25/11/2025

Comentários

Últimas notícias

Extorsão sem encriptação no setor da saúde triplica em 2025

Extorsão sem encriptação no setor da saúde triplica em 2025

20/12/2025
Check point alerta para o aumento de ataques a agentes de ia

Check Point alerta para o aumento de ataques a agentes de IA

20/12/2025
Qnap unifica soluções de backup sob a marca hyper data protection

QNAP unifica soluções de backup sob a marca Hyper Data Protection

20/12/2025
QNAP

SpaceX confirma perda de contacto com o satélite Starlink 35956

SAMSON: o novo jogo do criador de ‘Just Cause’ custa 25 dólares e chega em 2026

Sony vence: clone de ‘Horizon’ é removido das lojas após acordo com a Tencent

Gemini já consegue identificar vídeos criados por IA

Oppo Reno 15 Pro Mini: o primeiro compacto da série Reno está a caminho

Conheça o Rakuten AI 3.0, maior modelo de IA do Japão

Hogwarts Legacy quebra barreira dos 40 milhões: a magia não tem fim

Natal 2025: Portugueses são os mais stressados da Europa

Rivian lança chave digital para Android: o teu Galaxy agora abre o carro

Samsung estreia nova linha de TVs Micro RGB na CES 2026

iOS 26.2 no Japão: Apple forçada a abrir App Store e pagamentos

Polestar Portugal fecha 2025 com o melhor ano de sempre

Kimwolf: a nova ameaça que transformou 1,8 milhões de TVs em ‘zombies’

Google Pixel 10 recebe o ‘turbo’ gráfico prometido na nova Beta do Android 16

OnePlus Watch Lite: ecrã de 3000 nits e bateria para 10 dias por 159€

Toyota Urban Cruiser EV: o novo SUV elétrico de entrada por 32.000€

Bose Desert Gold: a coleção de luxo para ouvidos exigentes neste Natal

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.