Amazon poderá expandir seu serviço de streaming de vídeo para mais de 200 países

Serviço de streaming da Amazon poderá ser expandido para mais de 200 países

A Amazon.com Inc poderá estar prestes a lançar seu serviço de streaming de Vídeo, o Amazon Prime Vídeo, no Brasil e em Portugal. A informação divulgada recentemente na conta oficial do The Grand Tour no Twitter, um programa exclusivo produzido pela própria Amazon, indica que a companhia poderá expandir seu serviço de vídeo para cerca de 200 países.

Atualmente, o Amazon Prime Vídeo está disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Japão. No entanto, um vídeo divulgado na conta oficial do The Grand Tour no Twitter exibe os apresentadores Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May informando que o citado programa automobilístico será exibido em mais de 200 países a partir de dezembro.

Tendo em vista que o The Grand Tour é um programa exclusivo da Amazon, tudo indica que a gigante do e-commerce irá disponibilizar o Amazon Prime Vídeo em todos esses países. Dessa forma, a Amazon poderá se tornar um competidor de peso para o Netflix que, após ser expandido para 130 países em janeiro, já está presente em 190 territórios.

Artigo anteriorPróximo artigo
Aline Ferreira
Professora de Matemática apaixonada pelo universo tecnológico e todas as suas genialidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.