Box: Nova actualização permite fazer o upload de pastas completas

Box armazenamento cloud

Actualmente as opções de armazenamento na cloud surgem praticamente às dezenas, mas isso não é certamente mau, considerando que é sempre uma boa ideia manter os seus ficheiros importantes seguros em diferentes locais. Um dos mais famosos serviços é o Box, e a sua aplicação acabou de receber uma nova actualização.

Com esta nova actualização a aplicação Box para Android permite agora o upload de pastas completas, bastando seleccionar a pasta desejada através da opção “Add from library“. Na generalidade, os utilizadores provavelmente não tiveram grandes necessidades de utilizar este tipo de funcionalidade a partir dos seus smartphones, considerando que grande quantidade de ficheiros normalmente são geridos a partir de um computador, mas é sempre bom saber que a funcionalidade está presente no caso de ser necessário.

 

Para os mais distraídos, no caso de estarem à procura de um novo serviço de armazenamento na cloud, a Box oferece 10GB de armazenamento gratuito assim que se regista e terá acesso a várias funcionalidades, tal como opções de segurança para os vários tipos de ficheiros e habilidade de visualizar mais de 200 tipos de ficheiros.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.