TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Conheça a nova geração de teleobjetivas zoom da Tamron

Redação por Redação
09/02/2017 - Atualizado a 10/02/2017
Em Notícias

A Tamron, empresa distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia o lançamento da SP 70-200mm F/2.8 Di VC USD G2 (Modelo A025), uma teleobjetiva zoom para câmaras DSLR full-frame de 35mm. O Modelo A025 foi desenvolvido expandindo de maneira significativa as funcionalidades do sistema predecessor.

Entre as novidades encontra-se uma revisão minuciosa da conceção ótica, mecânica e eletrónica de maneira a aumentar a velocidade e precisão do foco automático, reforço do sistema de Compensação de Vibrações (VC) e diminuição do MOD. Novas funções incluem o revestimento eBAND para combate dos reflexos indesejados, construção à prova de humidade e resistência contra poeira, revestimento com fluorite e compatibilidade com teleconversores. O design da objetiva inclui um corpo baseado em metal para melhor manejo e facilidade de utilização.

O resultado desta evolução é o Modelo A025, que pela sua velocidade galopante expande a gama de expressões em fotografia de retratos, paisagens, desporto e fotojornalismo.

O design ótico deste novo modelo consiste em 23 elementos em 17 grupos. Elementos de vidro XLD (eXtra Baixa Dispersão) e LD (Baixa Dispersão) eliminam as aberrações cromáticas que tendem a ser proeminentes em teleobjetivas de alta velocidade. O que prevalece são imagens de alta qualidade, até mesmo na periferia do plano da imagem.

Esta nova teleobjetiva é totalmente compatível com teleconversores, permitindo um aumento do alcance para 1,4 a 2 vezes do original. Integrado está o sistema VC, que através de um mecanismo de bobina reforça a estabilização da imagem. Este sistema oferece três modos, incluindo um exclusivamente para acompanhamento de objetos em movimento. Os fotógrafos podem alternar entre os modos de acordo com as condições de captura.

O Modelo A025 está equipado com um motor ultrassónico de tipo anel USD (Ultrasonic Silent Drive), cuja resposta e controlo permitem um foco preciso e de alta velocidade. Com dois avançados microcomputadores de alta performance e algoritmo otimizado, a teleobjetiva melhora o desempenho geral do foco em comparação com modelos anteriores. Além disso, graças ao mecanismo de substituição de Foco Manual, os fotógrafos que capturem com AF podem de forma instantânea fazer ajustes com MF sem perder tempo a mudar de um modo para o outro.

Um produto da série SP, o Modelo A025 foi construído de acordo com rigorosos padrões de qualidade. Os padrões aplicam-se ao design ótico, design mecânico e aspeto exterior, bem como a áreas como robustez do produto e melhorias de funções individuais. Entre estas melhorias encontram-se revestimentos de proteção contra líquidos e óleos e maior resistência aos danos causados pelos efeitos de sujidades, poeira, humidade e dedadas.

Disponibilidade
Com baioneta compatível para câmaras Canon e Nikon, a teleobjetiva Tamron SP 70-200mm F/2.8 Di VC USD G2 (Modelo A025) estará disponível no mercado português em fevereiro.

Via comunicado de imprensa

Tags: A025câmaras DSLR full-framefotografiafotojornalismoobjetivaSP 70-200mm F/2.8 Di VC USD G2Tamronteleobjetiva zoom
PartilhaTweetEnvia
Redação

Redação

Artigos relacionados

Musk nega separação da tesla na china avançada pelo wsj
Empresas

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

02/08/2026
Aparelhos auditivos
Notícias

A nova geração de aparelhos auditivos aproxima a saúde auditiva do quotidiano digital

28/07/2026 - Atualizado a 29/07/2026
Perfumes douglas
Notícias

Novas tendências de perfumes de verão: frescura, sensualidade e originalidade nas fragrâncias

28/07/2026

Comentários

Últimas notícias

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

WhatsApp: Vais poder controlar as atualizações da aplicação para Mac

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.