TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dia dos Namorados: Dicas de presentes para ele e para ela

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
12/02/2017 - Atualizado a 17/02/2017
Em Gadgets

O Dia dos Namorados está quase a chegar e não há altura melhor para demonstrar todo o nosso amor pela pessoa amada. Com o clima romântico no ar, vale a pena abusar da criatividade para surpreender a nossa cara-metade. Com o intuito de dar-te uma ajudinha, o TecheNet selecionou uma série de gadgets tecnológicos para poderes demonstrar todo o teu carinho e afeição.

Sugestões de presentes para ela:

1 – O relógio TomTom Spark 3 GPS S é um excelente presente para uma mulher que gosta de manter um estilo de vida saudável e é adepta da prática desportiva, como corrida, caminhada, natação, ciclismo, musculação e fitness.
Concebido para se adaptar facilmente a qualquer estilo de vida, o relógio de desporto TomTom Spark 3 GPS S permite medir os passos, minutos em atividade, distância, calorias queimadas, sono, velocidade, duração do exercicio. Além disso, apresenta conectividade Bluetooth Smart e tem uma autonomia de monitorização de até 3 semanas e GPS até 11 horas.

2 – Se a sua cara-metade é uma apaixonada por música de dança eletrónica as colunas sem fios Sony SRS-XB3 são o presente ideal, graças à tecnologia inovadora EXTRA BASS que garante sons graves profundos e potentes. Com um design compacto e portátil, ouça com um só toque através de NFC ou Bluetooth, e poderá desfrutar da sua música sem preocupações até 24 horas, graças à autonomia da bateria.

3 – A tua namorada gosta de registar os momentos mais românticos? Nesse caso sugerimos o smartphone Huawei nova.
Desenhado para ser utilizado apenas com uma mão, não vai necessitar de um selfie stick para tirar uma selfie apaixonada, usando a câmara frontal de 8 megapixéis do Huawei nova. E à facilidade de utilização, juntam-se as funcionalidades do dispositivo para facilmente editar as fotografias e elaborar molduras maravilhosas: as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização do tom de pele para lhe oferecer a “selfie perfeita”.
Graças à sua câmara traseira de 12 megapixéis que mune o dispositivo de uma lente de grande abertura e de um sensor, este smartphone permite capturar imagens com qualidade, mesmo quando a luminosidade não é a mais favorável.

Dicas de presentes para ele:

1 – No Dia de São Valentim, ofereça o Yoga 900S ao seu mais-que-tudo!
Este poderoso laptop convertível da Lenovo está equipado com o processador Intel Core m5-6Y54 Dual Coree integra um ecrã Tátil Quad-HD (2560×1440 pixels) de 12,5 polegadas, ideal para tarefas a dois. O melhor dos dois mundos num só dispositivo, combinando trabalho e lazer numa experiência única. Os corações vão palpitar novamente, com a ajuda do Yoga 900S.”.

2 – ROG Strix Wireless: Para os amantes dos videojogos este é um presente que os vai deixar verdadeiramente apaixonados. Compatível com computadores, PlayStation 4 e outras consolas, Mac e dispositivos móveis, este headset sem fios oferece um fantástico som surround virtual graças à tecnologia exclusiva Sonic Studio, e cada som proveniente dos jogos chega instantaneamente aos ouvidos mesmo a uma distância de 15 metros do computador. A tecnologia de 2.4GHz que permite uma latência menor face aos habituais auscultadores de Bluetooth, o design dual-antena com um mecanismo automático de prevenção de interferências e as 10 horas de autonomia vão conquistar os corações dos verdadeiros fãs das maratonas de gaming.

3 – Surpreenda o seu namorado com o Huawei Mate 9, um equipamento que apresenta a mais inovadora tecnologia para smartphones. Graças ao poderoso chipset Kirin 960, conjugado com o Huawei’s Machine Learning Algorithm e com o interface EMUI 5.0, navegar na internet e nas suas apps favoritas é uma experiência única, com velocidades realmente incríveis e sem interrupções desagradáveis.
A bateria com maior capacidade e de alta densidade, de 4000 mAh, permite pesquisar pelas melhores ofertas do Dia dos Namorados durante o tempo que for necessário. Mas seu mais-que-tudo é um “heavy user”, a tecnologia SuperCharge, presente no Mate 9, faz com que este smartphone necessite de apenas de 20 minutos para ter até 24 horas de bateria.
Além disso, este topo de gama da Huawei consegue registar fotografias incríveis dos melhores momentos a dois, graças à segunda geração da câmara traseira com dupla-lente, com sensor RGB F2.2/12 megapixéis e sensor monocromático F2.2/20 megapixéis.

Para este Dia dos Namorados, apresentamos outras sugestões acessíveis para manter o clima romântico no ar:

Também deve gostar:

5 Sugestões de presentes tecnológicos para o Dia dos Namorados

Elimine as distâncias no Dia dos Namorados com a TP-Link

Tags: Dia dos NamoradosgadgetsHuawei Mate 9Huawei novaROG Strix WirelessSony SRS-XB3TomTom Spark 3 GPS SYoga 910
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Lava genie
Promoções

Lava Genie: guitarra inteligente sem cordas com desconto na Amazon

05/08/2026
Xiaomi redmi projectores
Xiaomi

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

04/08/2026
Xiaomi mijia wireless floor cleaner 5c (2)
Xiaomi

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

03/08/2026

Comentários

Últimas notícias

Honor Robot Phone vai ter modo de cinema com tecnologia ARRI

Google Drive: vais poder comentar vídeos num momento exato

Motorola Razr Swarovski Edition: O novo flip phone de luxo

OpenAI responde ao processo da Apple com divulgação de provas

Samsung Galaxy Z Fold 8 quebra recordes de pré-reserva na Coreia do Sul

Huawei Watch GT 7: imagens reais revelam design antes do lançamento

Atualização do Google Health simplifica a partilha de registos médicos

Google lança primeiro teaser oficial do seu Pixel 11 Pro Fold

OnePlus 16 chega à produção de teste com uma bateria gigante

Google Clock 9.0: Os live updates chegam aos smartphones Pixel

Apple AirTags: as vantagens e os contras do novo modelo

Redmi Projector 5 e Projector 5 Pro: A nova aposta visual da Xiaomi

Samsung alerta: a escassez de memória vai durar até 2028

Disney+ repõe o streaming em 4K na Europa mas sem HDR

Xiaomi Redmi 17 chega à Europa antes de ser oficializado

Steam Deck OLED: Atualização melhora streaming com HDR e codec AV1

A Microsoft pondera abandonar a Steam na Xbox Project Helix

Microsoft aumenta os preços das consolas Xbox na Europa

Netflix: os cinco melhores lançamentos de agosto para a tua maratona

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.