Canon atualiza plataforma irista para oferecer suporte para vídeos

Canon atualiza plataforma irista

A Canon anunciou uma atualização da sua plataforma irista, ferramenta de organização e gestão de imagens na ‘cloud’, que passa a oferecer suporte para o armazenamento de ficheiros em vídeo.

Atualmente, não só se tiram milhares de fotografias digitais, como se gravam dezenas de vídeos que acabam por ficar perdidos nos smartphones, tablets ou computadores. Com este pensamento em mente, a Canon atualizou a plataforma irista para suportar o armazenamento, a visualização e a partilha de vídeos.

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores podem fazer upload de vídeos no formato original e em elevada qualidade, através da app e desde qualquer câmara ou smartphone. Os mesmos ficam disponíveis para visualizar imediatamente e podem ser adicionados a galerias específicas, tal como já acontecia com as imagens, que podem conter apenas vídeos ou imagens e vídeos.

Da mesma forma, os utilizadores podem também partilhar os seus vídeos diretamente da plataforma irista para as redes sociais e monitorizar os likes e comentários.

Principais vantagens da atualização da plataforma irista:

  • Não duplicação de vídeos, poupando espaço
  • Armazena os vídeos com a qualidade original, sem comprimir os ficheiros
  • Suporta os principais formatos de vídeo: mp4, avi, mov e wmv
  • Guarda a meta informação dos vídeos para que os possa procurar por dispositivos ou tipo de ficheiro

Mais informação em www.irista.com

*Via comunicado de imprensa

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.