TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

IFA 2017: Samsung apresenta três novos wearables para todos os gostos!

Vitor Urbano por Vitor Urbano
31/08/2017
Em Gadgets

A Samsung anunciou três novos produtos que irão integrar o seu vasto portefólio de wearables, sendo eles o Gear Sport, Gear Fit 2 Pro e os Gear IconX. Cada um destes produtos surge com um objectivo específico, de ajudar os utilizadores a tirar o máximo proveito dos seus dias, e para os ajudar a conseguir um estilo de vida mais saudável e equilibrado.

– IFA 2017: Acer S24 é o seu All-in-One mais fino de sempre –

Todos estes equipamentos que irão juntar-se à família Gear suportam inúmeros tipos de actividades, desde o acompanhamento do exercício físico, à monitorização da nutrição e do sono. Com o constante desenvolvimento das suas funcionalidades inteligentes e parcerias com conceituadas empresas do mundo da tecnologia e do fitness, a Samsung quer continuar a ajudar os seus utilizadores a alcançar novos limites na área do fitness.

“Na Samsung colocamos o atleta no centro das atenções, seja ele uma pessoa que gosta apenas de fazer uma pequena corrida, ou que treina diariamente para a próxima prova de triatlo. Queremos ajudar a remover o estigma de que o “fit” apenas pode significar um padrão e que os monitorizadores de fitness são complexos e apenas úteis para os treinos mais intensos”, disse DJ Koh – Presidente do Mobile Communications Business na Samsung Electronics.

Samsung Gear Sport, um novo smartwatch que te vai ajudar a conseguir um estilo de vida activo

Samsung gear sport

O novo Samsung Gear Sport surge com um design extremamente elegante e prático, que irá ajudar os utilizadores a ter no seu pulso todas as ferramentas necessárias para manter um estilo de vida activo e equilibrado.

Este smartwatch apresenta um ecra Super AMOLED de 1,2″ polegadas, com uma resolução 360 x 360 e vidro protector Corning Gorilla Glass 3. Chega equipado com um processador dual-core a 1,0GHz. Em termos de memória, poderás contar com 768MB de memória RAM e 4GB de memória interna.

Quanto aos seus sensores, irás poder usufruir de acelerómetro, giroscópio, barómetro, batimentos cardíacos e luz ambiente de forma a controlar a funcionalidade Always on Display (ecrã sempre ligado). Em termos de conectividade, o novo Gear Sport suporta Bluetooth 4.2, Wi-Fi, NFC e tem GPS integrado.

A sua interface sofreu grandes melhorias para promover uma superior experiência de utilização, tornando ainda mais fácil interagir com o smartwatch durante qualquer tipo de actividade física sem nunca perder o foco e concentração. Para garantir que o Gear Sport poderá ser utilizado sem qualquer problema em todas as actividades, a Samsung fez com que fosse resistente à água (5 ATM), podendo assim ser utilizado durante a prática de natação.

Samsung Gear Fit 2 Pro, o companheiro perfeito para o treino intenso

Samsung gear fit 2 pro

O novo Gear Fit 2 Pro chega com grandes melhorias, tanto em termos de design como de performance, garantindo assim que se revele como o companheiro perfeito para todo o tipo de actividades físicas.

Equipado com um ecrã Super AMOLED curvo de 1,5″ polegadas (216 x 432) e protecção de vidro Corning Gorilla Glass 3, o Gear Fit 2 Pro tem ainda um nova bracelete mais segura e ergonómica. A controlar o centro das operações irás estar um processador dual-core a 1,0GHz, apoiado por 512MB de memória RAM. Para armazenar músicas e aplicações, irás ter 4GB de memória interna à disposição.

No segmento de sensores e conectividade, poderás contar com suporte para Bluetooth 4.2, Wi-Fi, GPS integrado, acelerómetro, giroscópio, barómetro e monitorizador de batimentos cardíacos em tempo real.

Para garantir que os seus novos wearables são os companheiros perfeitos para os fanáticos da natação, a Samsung integrou uma aplicação de treino da Speedo – Speedo On – que irá facilitar o registo e importantes dados durante o treino de natação. Incluindo a contagem das voltas, o tempo por volta, tipo de braçada e muito mais. Esta aplicação irá estar disponível não só no Gear Fit 2 Pro, mas também no smartwatch Gear Sport.

Samsung Gear IconX, os novos headphones sem fios independentes

Samsung gear iconx

Os novos headphones sem fios da Samsung – Gear IconX – vão-te permitir ouvir todas as tuas músicas favoritas independentemente do sítio onde te encontras, ou da actividade que estás a realizar.

Irás poder ouvir música mesmo quando não estiverem ligados ao teu smartphone, oferecendo a possibilidade de transferir músicas a partir de um smartphone Samsung, PC ou através de um acesso directo às músicas via Bluetooth. Uma das funcionalidades que torna estes auriculares únicos é o facto de serem uma ligação directa à Bixby – assistente virtual da Samsung. Bastando manter premido o botão dos headphones e usar controlos de voz para controlar a música no smartphone.

Para os entusiastas do fitness, o Gear IconX acompanha automaticamente todas as tuas rotinas de corrida, tendo integrado o Running Coach que através de um simples clique no auricular, vai apresentar em áudio o ponto de situação de cada exercício. Estes novos headphones oferecem suporte para carregamento rápido e uma bateria com autonomia melhorada. Oferecendo até 5 horas de reprodução de música.

Os novos auriculares sem fios da Samsung têm 4GB de memória interna, oferecendo assim bastante espaço para ouvires as tuas músicas favoritas em qualquer lugar.

fonte: SamsungPress

Outro artigos que vais gostar:

IFA 2017: Acer lança dois novos projectores 4K Ultra HD

Nubia Z17 Lite: ZTE anuncia versão “light” do seu topo de gama

Xiaomi Mi Mix 2 vai ser apresentado dia 11 de Setembro!

Tags: auricular sem fiosBixbyfitness trackergear fit 2 progear sporticonxpulseira fitnessSamsungsmartwatchwearables
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

6 sugestões de presentes da trust para oferecer este natal
Gadgets

6 Sugestões de presentes da Trust para oferecer este Natal

15/12/2025
Dji neo 2 apple watch
Gadgets

DJI Neo 2: controla o drone e vê vídeo em direto no teu Apple Watch

12/12/2025
Dji avata 360
Gadgets

DJI Avata 360: o drone que vê tudo está pronto para estragar a festa da Insta360

11/12/2025
Xiaomi tag
Xiaomi

Xiaomi Tag: o rival barato do AirTag com UWB chega este mês

10/12/2025
Netflix google chromecast
Google

Netflix “matou” o botão Cast para a maioria das TVs e novos Chromecasts

01/12/2025
Powerbank huawei
Huawei

Huawei lança power bank fina de 66W com cabo embutido

26/11/2025

Comentários

Últimas notícias

Spacex confirma perda de contacto com o satélite starlink 35956

SpaceX confirma perda de contacto com o satélite Starlink 35956

20/12/2025
Samson (2)

SAMSON: o novo jogo do criador de ‘Just Cause’ custa 25 dólares e chega em 2026

19/12/2025
Horizon zero dawn - tencent

Sony vence: clone de ‘Horizon’ é removido das lojas após acordo com a Tencent

19/12/2025
QNAP

Gemini já consegue identificar vídeos criados por IA

Oppo Reno 15 Pro Mini: o primeiro compacto da série Reno está a caminho

Conheça o Rakuten AI 3.0, maior modelo de IA do Japão

Hogwarts Legacy quebra barreira dos 40 milhões: a magia não tem fim

Natal 2025: Portugueses são os mais stressados da Europa

Rivian lança chave digital para Android: o teu Galaxy agora abre o carro

Samsung estreia nova linha de TVs Micro RGB na CES 2026

iOS 26.2 no Japão: Apple forçada a abrir App Store e pagamentos

Polestar Portugal fecha 2025 com o melhor ano de sempre

Kimwolf: a nova ameaça que transformou 1,8 milhões de TVs em ‘zombies’

Google Pixel 10 recebe o ‘turbo’ gráfico prometido na nova Beta do Android 16

OnePlus Watch Lite: ecrã de 3000 nits e bateria para 10 dias por 159€

Toyota Urban Cruiser EV: o novo SUV elétrico de entrada por 32.000€

Bose Desert Gold: a coleção de luxo para ouvidos exigentes neste Natal

DZOFILM Arles 18mm T1.4: a nova grande angular de cinema que foca a 29 cm

Honor Win e Win RT: data marcada para os novos smartphones de e-sports

Estreia de “Avatar 3” usada como isco para roubo de dados pessoais e bancários

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.