PlayStation: Passatempo para livro de arte de Shadow of the Colossus

Shadow of the Colossus

A PlayStation deu início a mais um passatempo, desta vez relacionado com o título Shadow of the Colossus, onde irá seleccionar as 50 melhores ilustrações do tão esperado jogo de Fumito Ueda.

No final do passatempo, as 50 ilustrações seleccionadas irão depois ser utilizadas na criação de uma edição limitada de um livro de arte relacionado com o jogo. Poderás participar neste passatempo até ao dia 21 de Fevereiro. Para participar terás apenas de criar uma ilustração alusiva a Shadow of the Colossus e publicar o desenho na tua conta do Twitter com a hashtag #ColossusArt.

— Samsung Galaxy S9 confirmado para dia 25 de Fevereiro! —

A convite da Sony, o famoso ilustrador Matt Taylor ficou responsável pela promoção deste passatempo, uma vez que é um grande admirador do jogo. Shadow of the Colossus irá chegar a Portugal como título exclusivo da PlayStation 4, no dia 7 de Fevereiro.

Shadow of the Colossus é sem qualquer dúvida o maior projecto alguma vez desenvolvido pela Bluepoint Games, que está encarregue da criação total deste grande jogo. As promessas são muitas e as expectativas ainda maiores, com este título a prometer imergir os jogadores em cenários fantásticos, ao correr a 4K dinâmico na PlayStation 4 Pro.




De forma a contextualizar, Shadow of the Colossus conta a história de Wander, um rapaz que terá de salvar Mono, uma jovem amaldiçoada. Para devolver a vida a Mono, o herói terá de derrotar gigantescas criaturas, as “Colossi”, com a sua espada e a ajuda do seu cavalo Agro.


Outros artigos que vais gostar:

Conheça nova plataforma para planejar aulas de matemática

ASUS é a favorita quando os portugueses querem um portátil

God of War chega em exclusivo à PlayStation 4 a 20 de Abril!




Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *