samsung dobravel Mobile

Samsung Galaxy X revelado em evento privado na CES


A Samsung decidiu acabar a sua presença na CES 2018 em Las Vegas da forma mais bombástica possível. Para terminar em grande estilo, a gigante sul coreana decidiu realizar um pequeno evento privado onde revelou a sua nova linha de smartphones dobráveis, onde deverá estar integrado o tão falado Samsung Galaxy X.

— Design final do Leagoo S9 foi vazado na internet —

Este evento foi mesmo o mais privado possível, uma vez que estiveram apenas presentes alguns VIPs e “clientes especiais”. Foi durante este evento que a fabricante decidiu revelar um pouco mais sobre a sua próxima linhagem de smartphones que promete mais uma vez revolucionar o mercado dos smartphones com ecrãs dobráveis.

A nova geração de smartphones está muito perto de estar pronta para produção em massa. Os últimos protótipos já estão prontos e certamente a serem testados por várias entidades pertencentes à família da Samsung, indicando que a sua produção irá ter início antes do final de 2018.

Os detalhes sobre estes smartphones não foram revelados, e não se sabe até que ponto a Samsung decidiu revelar todos os segredos durante este evento. Sabe-se que este smartphone irá ter um ecrã OLED dobrável de 7,3″, o que por si só já deixa um bocadinho de água na boca para saber o que aí vem!

Samsung Galaxy X

crédito: LetsGoDigital

Para além disso, sabe-se ainda que existem duas variantes no que respeita a este Samsung Galaxy X. Uma variante em que o smartphone é dobrável de “dentro para fora” com uma curvatura 1R e outra variante em que é dobrável de “dentro para fora” com uma curvatura de 5R.

Acredita-se que estes smartphones irão resultar no nascimento de uma família completamente nova no portfólio da Samsung, não sendo integrados em nenhuma das actuais linhagens de dispositivos.

Uma coisa é certa, os rumores sobre o tão desejado Samsung Galaxy X irão continuar a cair na internet com grande frequência e as surpresas irão começar a chegar muito antes do smartphone ser finalmente apresentado.

fonte: Korea IT News
via: Android Community




Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9: Apresentação confirmada para a MWC 2018

Alcatel introduz 3 novas linhas de smartphones durante a CES 2018

Galaxy A8 chega com preço inesperado à Europa!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *