Alcatel introduz 3 novas linhas de smartphones durante a CES 2018

Alcatel CES 2018

A Alcatel decidiu apostar forte na sua presença na CES 2018 em Las Vegas, com a apresentação de 3 novas linhas de smartphones: Alcatel 5, Alcatel 3 e Alcatel 1. Estas três novas “famílias” irão conseguir oferecer uma maior presença à fabricante nos principais segmentos do mercado dos smartphones.

– Galaxy A8 chega com preço inesperado à Europa! –

De forma geral, todas as novas linhas têm em comum um detalhe no seu design. A presença de ecrãs com rácio 18:9 pode ser vista em qualquer um dos novos smartphones, o que será sem dúvida uma estratégia muito bem aplicada por parte da Alcatel, aproveitando o grande hype dado a este tipo de ecrã por outras fabricantes tal como a Samsung, LG e Google.

Tal como seria de esperar, estas novas séries irão servir para segmentar de forma ainda mais evidente o tipo de smartphone e qual o seu preço de mercado recomendado.

Família Alcatel 5

Os smartphones que serão lançados nesta linha irão apresentar-se como alternativas de preço atractivo aos actuais topo de gama. O grande objectivo da Alcatel com esta série de smartphones não será desenvolver o smartphone mais potente do mercado, mas sim oferecer aos seus utilizador o máximo de performance possível a um preço consideravelmente a baixo do praticado pelos topo de gama.

Os smartphones Alcatel 5 irão ser construídos com materiais premium de grande qualidade, terão a funcionalidade face unlock e uma bateria que vai oferecer garantia de duração de pelo menos um dia.

Alcatel 5 CES 2018

Família Alcatel 3

Esta será a nova linhagem de smartphones gama média, que de acordo com a fabricante irá oferecer não só ecrãs com rácio 18:9 mas também de grandes dimensões e alta resolução. Resta-nos aguardar para ver o que é considerado alta resolução. Não se sabe muito mais sobre as características gerais destes smartphones, apenas que deverão integrar dupla câmara, design atractivo e também um preço que certamente irá fazer frente à concorrência.

Alcatel 3V CES 2018

Família Alcatel 1

Tal como seria de esperar, estes serão os smartphones mais acessíveis que a fabricante irá lançar durante 2018. Esta nova linha de smartphones de entrada irá apresentar um design moderno e com materiais premium mantendo em vista os compradores mais jovens. Estes smartphones budget irão também integrar a funcionalidade de face unlock, o que é um pouco surpreendente para smartphones de gama baixa.

Alcatel 1X CES 2018

Infelizmente a fabricante decidiu dar a conhecer apenas ligeiros detalhes sobre os seus novos smartphones, garantindo que tudo será revelado durante a sua presença na Mobile World Congress que irá decorrer durante o próximo mês.

via: CNET




Outros artigos que vais gostar:

CES 2018: Vivo apresenta primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã

Acer Leva Amazon Alexa para o PC em 2018

Energizer Power Max P600S: O mestre das baterias!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.