CES 2018: Vivo apresenta primeiro smartphone com leitor de impressão digital no ecrã

Vivo CES 2018

O momento pelo que muitos aguardavam chegou finalmente, a Vivo apresentou durante a CES 2018 em Las Vegas o primeiro smartphone com leitor de impressão digital embebido no seu ecrã!

— Energizer Power Max P600S: O mestre das baterias! —

Durante bastante tempo todos acreditavam que a Samsung seria a primeira fabricante a chegar a este avanço tecnológico, mas a verdade é que outras fabricantes de renome apostam cada vez mais na inovação, e a Vivo é prova disso mesmo.

Para além desta nova tecnologia e de uma possível data de apresentação oficial, a Vivo acabou por não revelar qualquer informação adicional sobre este smartphone. Sabe-se que deverá ser apresentado oficialmente ainda durante o primeiro trimestre de 2018 e que terá integrado o leitor de impressão digital no seu ecrã.

Este leitor de impressão digital irá estar posicionado entre os circuitos de hardware do smartphone e o seu painel OLED, onde irá ser capaz de iluminar o dedo e realizar o reconhecimento através do processamento os raios de luz.

Vivo CES 2018

De acordo com a Synaptics – empresa responsável pelo desenvolvimento desta tecnologia – o nível de segurança oferecido por este novo leitor de impressão digital encontra-se ao mesmo nível dos restantes presentes actualmente.

Teremos agora de esperar mais umas semanas até que o próximo topo de gama da Vivo seja apresentado oficialmente para conseguirmos ver exactamente como é que este novo leitor irá funcionar e que resultados irá apresentar.

fonte: GSM Arena




Outros artigos que vais gostar:

Amazon quer trazer a Alexa para headphones e smartwatches

Nokia 6 (2018) já é oficial e chegou para surpreender!

Acer Leva Amazon Alexa para o PC em 2018

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *