The Inpatient chega amanhã em exclusivo para o PlayStation VR

The Impatient PlayStation VR

O título The Impatient é uma prequela do jogo Until Dawn, situado 60 anos antes dos acontecimentos do popular título da PlayStation 4. Terás de ser tu a descobrir o porquê de estares preso no sanatório de Blackwood Pines e descobrir como conseguir escapar deste lugar assombroso.

Este novo jogo para o PlayStation VR traz bastantes novidades, em The Impatient irás conseguir controlar o protagonista através de comandos de voz, o que irá permitir que comuniques directamente com outros personagens, tornando toda a experiência de jogo muito mais emocionante. Considerando todo o terror criado em torno de The Impatient, a possibilidade de interação através de voz irá tornar toda a experiência muito mais emersiva e assustadora.




Para dar o toque final na forma como o jogo de transporta para dentro de Blackwood Pines, cada acção e decisão tomada por ti irá afectar a forma como toda a história se irá desenrolar. Por isso, tu irás ser capaz de decidir o teu próprio destino em The Impatient.

Este novo título dos criadores de Until Dawn irá estar disponível na PlayStation Store e pontos de venda habituais a partir de amanha por um preço recomendado de 39,99€ (PEGI 18). Não te esqueças que para poderes disfrutar deste emocionante título necessitarás do sistema de realidade virtual PlayStation VR e da PlayStation Camera.


Os melhor jogos PlayStation 4 na Amazon

[amazon box=”B072MFPP3F,B0718WXRRX,B072KDWXSG” grid=”3″]

Outros artigos que vais gostar:

God of War chega em exclusivo à PlayStation 4 a 20 de Abril!

Huawei P11 deverá ser mesmo o nome do próximo topo de gama!

Apple iPhone 8 revelou-se mais popular do que o iPhone X




Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.