Gmail Go é a mais recente aplicação da Google para Android

Gmail GO

A versão “light” da aplicação de gerenciamento de emails da Google foi agora introduzida oficialmente. O Gmail Go é a mais recente aplicação a integrar a linha de aplicações mais leves, especialmente direccionadas a smartphones com capacidades mais limitadas.

— Google Assistant chegará a 38 novos países já este ano —

Para os que não estão a par do que esta nova geração de aplicações tem para oferecer, a Google pretende oferecer todos os seus serviços a nível global, independentemente do tipo de smartphone ou qualidade de internet. As aplicações “Go” foram desenvolvidas especialmente a pensar em smartphones com capacidades de processamento mais limitadas e para regiões onde a disponibilidade de ligação de dados de qualidade é bastante limitada.

No entanto, a nova Gmail Go surge com praticamente todas as funcionalidades principais da aplicação original. Vais poder usufruir de suporte para múltiplas contas, filtro automático para emails sociais e promocionais, mantendo sempre como prioridade os emails provenientes de amigos e família. Para além disso, estão ainda disponíveis 15GB de armazenamento gratuito e possibilidade de responder a emails independentemente de estar disponível ligação de dados.

Gmail GO

Esta nova versão “light” do Gmail irá não só ocupar muito menos espaço no smartphone, como também utilizar consideravelmente menos internet quando comparada com a aplicação original.

Juntando-se às restantes aplicações “Go” lançadas pela Google até agora, a Gmail Go pode ser já baixada de forma gratuita na Google Play Store em regiões suportadas.

fonte: Google Play
via: The Verge

Outros artigos que vais gostar:

“The Wall Professional” – o futuro acontece hoje…

Xiaomi revela os novos Redmi Note 5 e Note 5 Pro

Neffos C5A é o novo smartphone low cost da TP-Link

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.