Samsung Galaxy S8 e S8+ começam finalmente a receber o Android Oreo

Samsung Galaxy S8 Android Oreo

Depois da longa espera, a Samsung começou finalmente a disponibilizar a versão final da actualização para o Android Oreo tanto para o Galaxy S8 como para o Galaxy S8+. Depois do programa de testes ter terminado no final de Janeiro, os utilizadores na Europa já começaram a receber a última versão da actualização.

— Huawei “confirma” as 3 câmaras do P20 e P20 Plus —

A notícia começou a ser publicada pelo site alemão, AllAboutSamsung, afirmando que a versão final do Android Oreo para o Galaxy S8 já começou a ser disponibilizada para os utilizadores que estavam registados no programa beta. Espera-se que o lançamento global comece já a partir da próxima semana, chegando assim a todos os dispositivos.

Para os que estavam registados na fase de testes, poderão contar com um ficheiro final de 487MB, enquanto que os utilizadores que irão fazer a actualização a partir do Android Nougat deverão esperar um ficheiro de dimensões muito maiores. Esta actualização para o Android Oreo irá trazer aos utilizadores do Samsung Galaxy S8 e S8+ muitas funcionalidades novas, tal como a possibilidade de correr duas versões da mesma aplicação em simultâneo, melhoria na gestão de notificações, melhorias na performance em termos de funcionalidade, ligeiras melhorias de design, e muito mais.

Samsung Galaxy S8

Até agora ainda não existe qualquer informação específica sobre qual a ordem que irá ser disponibilizada (em termos de mercados) ou quando irá começar a ser lançado a nível global para fora da Europa. De qualquer forma, com a apresentação dos novos topo de gama – Galaxy S9 e Galaxy S9+ – cada vez mais próxima, fica no ar a sensação de que esta actualização deveria ter sido lançada muito mais cedo…

fonte: AllAboutSamsung
via: Android Central

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy C10 Plus tem especificações reveladas no AnTuTu

Honor 9 Lite faz finalmente estreia na Europa!

Smartphones com ecrã de diamante? Talvez em 2019!

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.