Terraço do Marquês apresenta menu especial ‘Dia dos Namorados’

Terraço do Marquês apresenta Menu do Dia temático

O Terraço do Marquês, um bar-restaurante que oferece uma carta repleta de petiscos e pratos saborosos, prepara um menu especial ‘Dia dos Namorados’ para receber os casais que preferem assinalar a data num local com uma vista privilegiada, bem no coração de Lisboa. A proposta inclui misto de petiscos, uma entrada, um prato principal, uma sobremesa, café e bebidas e tem um custo de 27 euros por pessoa. As reservas deverão ser efectuadas através dos contactos do espaço: através do telefone 210 107 411 ou do endereço de email geral@terracodomarques.pt

O menu especial do ‘Dia dos Namorados’ é composto por um Misto de petiscos (vieiras salteadas, cogumelos recheados, gambas panadas e espetada de salmão), um Creme de marisco com massa folhada, um prato principal a selecionar entre Lombo de salmão em massa filo com juliana de legumes ou Lombinho de porco recheado com farinheira e feijão verde salteado, Bolo de chocolate com caramelo salgado e café. Durante o jantar, as bebidas incluídas no menu são vinho branco ou tinto, sangria branca ou tinta, sangria de espumante com frutos vermelhos, cerveja, refrigerantes e água.

“Com o menu proposto e com a localização do nosso espaço, acreditamos que reunimos as condições perfeitas para que os casais mais românticos desfrutem em pleno da companhia da sua cara metade neste dia”, referem os responsáveis pelo espaço Henrique Pinheiro e Miguel Paixão Moreira.

As reservas devem ser efectuadas através dos contactos habituais do espaço: através do telefone 210 107 411 ou do endereço de email geral@terracodomarques.pt

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.