LG G7 ThinQ surge em novas fotografias

LG G7 ThinQ

Depois da sua grande rival ter lançado a sua dupla de smartphones topo de gama seria de esperar que a LG não demora-se muito mais tempo a lançar também o seu novo topo de gama. No entanto, apesar das constantes aparições do LG G7 ThinQ na internet, continuamos ainda a aguardar pela sua chegada aos mercados.

— MIT AlterEgo: O Headset que te lê a mente! —

Durante as últimas semanas muitas foram as ocasiões em que surgiram informações sobre o próximo topo de gama da LG, seja em alegadas materiais promocionais ou renders onde se conseguiu ter uma ideia bastante detalhada do que o design do LG G7 nos irá oferecer. Agora foi a vez da equipa do TechRadar se chegar à frente, publicando aquelas que são as primeiras fotografias hands-on do LG G7 ThinQ.

Numa das imagens publicadas podemos ver o logotipo no ecrã de início do smartphone, deixando bem claro não só que se trata do próximo topo de gama da LG, como também confirma a nomenclatura escolhida pela fabricante — LG G7 ThinkQ. À semelhança do que aconteceu com o já oficial LG V30s ThinQ, também este novo smartphone irá trazer avançadas funcionalidades de inteligência artificial.

Nas imagens o LG G7 ThinQ surge coberto por uma gigante capa protectora que basicamente cobre todos os detalhes do seu design. No entanto conseguimos ver claramente o notch no topo do ecrã, onde deverá estar posicionado o LED de notificações, câmara frontal e auscultador.

De acordo com os rumores e leaks que surgiram até à data, acredita-se que o LG G7 ThinQ irá chegar aos mercados com um ecrã de 6,1″ polegadas com rácio 19:9. Quanto às suas especificações, apenas se sabe que deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. As suas restantes especificações ainda se encontram no segredo dos deuses.

Apenas julgando pelo que sabemos, este LG G7 ThinQ parece ser um smartphone bastante interessante, mas que irá dificilmente fazer frente aos topo de gama de 2018. Especialmente aqueles que ainda não foram apresentados, tal como o OnePlus 6, Google Pixel 3 e Samsung Galaxy Note 9.

Acredita-se que a apresentação do novo LG G7 ThinQ esteja planeada para o final do mês de Abril, com a sua chegada aos vários mercados internacionais agendada para o início de Maio. Certamente que irão surgir mais informações sobre o novo topo de gama da LG durante os próximos dias, por isso fica atento!




fonte: TechRadar
via: 91Mobiles

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy J3: Três modelos recebem certificação da FCC

Canon reforça oferta de objectivas broadcast com novos modelos 4K

Foxconn vai lançar o primeiro smartphone para criptomoedas

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *