Samsung Galaxy S9 Mini Mobile

Samsung Galaxy S9 Mini aparece no AnTuTu


As notícias sobre um suposto Samsung Galaxy S9 Mini continuam a acumular-se e cada vez mais parece certo que a sua apresentação poderá estar para muito perto. Depois de surgir certificado pela TENAA, um smartphone com o mesmo código (SM-G8850) acaba de aparecer no AnTuTu.

— LEAGOO S10 com tripla câmara vai chegar a 18 de Abril! —

O AnTuTu é uma plataforma de testes de performance à semelhança do Geekbench, e tal como seria de esperar, juntamente com o resultado dos testes ficaram também reveladas algumas especificações do alegado Galaxy S9 Mini.

De acordo com a nova listagem, o Galaxy S9 Mini irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, apoiado pelo processador gráfico Adreno 512. Em termos de memória irá apresentar 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Uma das informações que não surgiram iguais na certificação da TENAA e listagem no AnTuTu foi relativamente ao seu ecrã. Nos testes de performance o Galaxy S9 Mini surge com um ecrã Super AMOLED com uma resolução Full HD+ e rácio 18,5:9, enquanto que na certificação da TENAA surgiu com um ecrã Super AMOLED de 5,8″ polegadas com uma resolução Quad HD+.

A Samsung decidiu já há alguns anos parar com o lançamento de versões “Mini” dos seus smartphones topo de gama, tendo o Galaxy S5 Mini o último a ser lançado à quatro anos atrás. Caso os rumores sobre este alegado Samsung Galaxy S9 Mini sejam verdade, seria um marco importante para a fabricante.

Samsung Galaxy S9 Mini

Os topo de gama Galaxy S9 e Galaxy S9+ já deram provas de serem smartphones de excelência e ganharam grande popularidade entre os fãs da Samsung, mas a verdade é que nem todos os utilizadores têm possibilidades para adquirir um smartphone tão caro. Certamente que o lançamento de um dispositivo semelhante aos seus topo de gama mas com um preço mais acessível iria deixar muita gente satisfeita.




fonte: SlashLeaks
via: GizBot

Outros artigos que vais gostar:

Moto E5 Plus tem especificações confirmadas no Geekbench

Black Shark: Smartphone gaming da Xiaomi já é oficial!

OnePlus 6: Design confirmado por fabricante de capas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *