Samsung Galaxy S9 Mini recebe certificação da TENAA

Samsung Galaxy S9 MWC 2018

Um novo smartphone da Samsung com o modelo SM-G8850 recebeu agora certificação da TENAA na China. Durante a semana passada já haviam surgido vários detalhes sobre este novo smartphone que ao que tudo indica se trata do novo Samsung Galaxy S9 Mini.

— Honor 7X começa a receber o Android Oreo em Maio! —

Parece que esta é uma diferente versão do S9 Mini que será destinada apenas ao mercado chinês. Ainda assim, de acordo com a certificação, o Galaxy S9 Mini irá apresentar um ecrã Super AMOLED de 5,8″ polegadas com resolução QHD+ e rácio 18:9. Não será difícil perceber que a questão das variantes “mini” deixaram há muito tempo de relacionar exclusivamente com o tamanho dos ecrãs…

No centro das operações acredita-se que esteja o mesmo processador presente no Galaxy S9, uma vez que na certificação é indicado um processador de oito núcleos a 2,8GHz. O mais certo é ser o mesmo Exynos 9 Series 9810 SoC presente no S9.

No segmento fotográfico o Galaxy S9 Mini vai colocar à disposição dos utilizadores uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels e uma câmara selfie de 8 megapixels com lente grande angular e focagem automática.

Samsung Galaxy S9 Mini

Infelizmente não foram reveladas quaisquer informações sobre as suas memórias, mas sabe-e que irá ser alimentado por uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido e certificação de resistência IP68.

Ainda sem qualquer data definida para a sua chegada aos vários mercados internacionais, uma vez que já foi certificado pela TENAA, será de esperar que o novo Samsung Galaxy S9 Mini deverá chegar ao mercado chinês durante as próximas semanas.




fonte: TENAA
via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Google Lens agora consegue reconhecer raças de cães e gatos

LG G7 ThinQ será apresentado no dia 2 de Maio

ZTE: Nubia Z18 Mini apresentado com dupla câmara traseira

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.