Xiaomi trabalha em smartphones com o Snapdragon 670!

Qualcomm Xiaomi

A Qualcomm continua a trabalhar no sucessor do potente processador SD660 que foi considerado dos melhores para smartphones de gama média. O Qualcomm Snapdragon 670 ainda não foi apresentado oficialmente, mas sabe-se que a Xiaomi poderá estar já a trabalhar em dois smartphones equipados com o processador.

— OnePlus 6: Apresentação a 5 de Maio “confirmada” —

As informações chegam-nos a partir de Mishaal Rahman do XDA Developers, dizendo que a Xiaomi estará a trabalhar no desenvolvimento de dois smartphones equipados com o ainda por anunciar Qualcomm Snapdragon 670 SoC.

De acordo com Rahman, estes smartphones têm o nome de código “comet” e “sirius”. Não esquecendo que nenhuma destas informações está confirmada, diz-se que um dos smartphones poderá ser o novo Xiaomi Mi Note 4 e o outro o novo Mi Max 3.

Ambos os novos smartphones da Xiaomi estarão ainda a vários meses do seu dia de apresentação. Por isso mesmo, ainda existe mais do que tempo suficiente para que cheguem muito mais informações sobre o “comet” e “sirius” à internet.

Qualcomm Xiaomi

O novo Qualcomm Snapdragon 670 SoC irá chegar com 6 núcleos a 1,7GHz, enquanto que os outros dois núcleos irá correr a 2,6GHz. Acredita-se que irá suportar UFS 2.1, MMC 5,1, o modem Qualcomm Snapdragon X2x e uma resolução de ecrã até WQHD.

Normalmente a Qualcomm mantem-se fiel às suas linhas temporais, por isso poderemos contar com o anuncio oficial do novo Snapdragon 670 já durante o próximo mês, uma vez que o SD660 foi apresentado em Maio do ano passado.

fonte: @MishaalRahman
via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

HTC U12 vai ter 8GB de RAM e Snapdragon 845!

Apple: iPhone 8 e 8 Plus recebem edição RED

Novo ZTE A606 com especificações e renders vazados

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.