LG Q6 Mobile

Novo LG Q7 pode estar aí à porta com ecrã “FullVision”


É verdade que o primeiro smartphone com ecrã “FullVision” da LG acabou por não conseguir conquistar os resultados desejados pela fabricante, mas ainda assim continua a oferecer um design bastante interessante para um smartphone gama média. Agora, parece que a fabricante está a preparar-se para lançar o seu sucessor, LG Q7.

— OnePlus 6 foi publicado acidentalmente na Amazon.de —

Na semana passada surgiram os primeiros testes de performance de um novo smartphone da LG com o código “Q710”, que será alegadamente o esperado LG Q7. Tal como seria de esperar nesta altura do ano, o novo smartphone vai chegar já com o Android 8.1 Oreo.

No que respeita às suas especificações, sabe-se apenas que irá chegar com pelo menos 4GB de memória RAM e com o processador de oito núcleos MediaTek MT6755 (Helio P10) responsável pela sua boa performance.

É verdade que o Helio P10 já não é propriamente um dos mais actuais processadores, mas continua a apresentar-se como uma boa evolução quando comparado com o SD435 encontrado no LG Q6. Muito provavelmente este processador da MediaTek vai possibilitar à LG manter um preço de mercado bastante competitivo, enquanto consegue ainda oferecer uma performance bastante positiva para os utilizadores.

LG Q7 geekbench

Infelizmente ainda não surgiram quaisquer leaks que revelem o possível design do novo LG Q7, ficando no ar a forte possibilidade de chegar com o tão polémico notch no topo do seu ecrã. Por muito que os utilizadores demonstrem que não são grande fãs desta nova tendência, parece que as fabricantes continuam decididas a apostar no notch de forma a conseguirem oferecer o máximo de ecrã na frente dos seus smartphones.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

A Lenovo pode ser a primeira a lançar um verdadeiro smartphone bezel-less

Samsung Galaxy S8 Lite surge em fotos com uma cor linda!

Nokia X6 vai chegar com 6GB de RAM e SD636


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.