Vivo X21i foi anunciado com ecrã AMOLED “FullView”

Vivo X21i

A Vivo apresentou hoje o seu novo smartphone, Vivo X21i. Este novo smartphone já havia feito as rondas no que respeita a rumores e leaks durante as últimas semanas e agora foi finalmente oficializado no seu pais natal, China.

— Nokia X6 lançado na China com “notch” incluído —

Tal como era esperado o novo Vivo X21i surge com o mesmo design apresentado com  X21, trazendo no entanto uma lista de especificações com algumas melhorias interessantes. Ainda que se coloque no segmento de smartphones de gama média, o novo smartphone da Vivo encontra-se certamente num patamar superior deste segmento.

Com uma construção feita em metal e vidro, o Vivo X21i chega equipado com um leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro, posicionado abaixo da configuração de dupla câmara vertical. No painel frontal quase toda a superfície é ocupada pelo ecrã, excluindo a área onde se encontra o “notch” e uma moldura bastante esguia na sua extremidade inferior.

No que respeita às suas especificações, o Vivo X21i apresenta um ecrã Super AMOLED de 6,28″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 19:9. A controlar o centro das operações está o processador de oito núcleos MediaTek Helio P60, que é já reconhecido como um dos mais potentes processadores da empresa destinado a smartphones gama média.

Vivo X21i

As variantes disponíveis do novo smartphone da Vivo surgem de forma um pouco caricata. Estando disponível com 4GB e 6GB de memória RAM, ao contrário do que seria de esperar, a variante de 4GB apresenta 128GB de memória interna enquanto que a de 6GB chega com apenas 64GB. No entanto, ambas as variantes oferece suporte para cartão microSD de até 256GB.

No segmento fotográfico vais poder contar com uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels com abertura f/1.8 e um sensor secundário de 5 megapixels com abertura f/2.4. A agradável surpresa chega quando vemos a sua câmara frontal, com um sensor de 24 megapixels e abertura f/2.0, será certamente capaz de capturar fantásticas selfies.


Alimentado por uma bateria de 3245 mAh com suporte para carregamento rápido, o Vivo X21i oferece ainda suporte para reconhecimento facial e chega de fábrica com o Android 8.1 Oreo com a interface Funtouch no topo.

Disponível em Branco, Preto e Vermelho, o Vivo X21i deverá começar a chegar às lojas no próximo dia 19 de Maio. A última curiosidade sobre este novo gama média é mesmo o seu preço, pois ao que parece ambas as variantes (4GB+128GB e 6GB+64GB) irão ser comercializadas ao mesmo preço de aproximadamente 358 euros.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Sony Xperia XZ2 Premium vai chegar em Agosto!

Novo LG Q7 pode estar aí à porta com ecrã “FullVision”

OnePlus 6 foi publicado acidentalmente na Amazon.de

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.