Eaton apresenta Intelligent Power Manager para infraestruturas Nutanix

Eaton apresenta Intelligent Power Manager para infraestruturas Nutanix

A Eaton lançou a nova versão do seu software Intelligent Power Manager™ (IPM) na região da EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A nova versão (1.60) garante uma integração total com a plataforma de infraestrutura hiperconvergente Nutanix Acropolis.

Através desta integração, os utilizadores da Nutanix Acropolis, incluindo os profissionais de Tecnologias de Informação (TI) e os gestores de centros de dados, podem aproveitar o software de IPM da Eaton para desligarem tranquilamente a infraestrutura Nutanix, melhorando a continuidade do negócio e protegendo os dados mais importantes durante eventos com impacto energético.

A Nutanix Acropolis combina um armazenamento definido por software extremamente rico em funcionalidades com virtualização integrada, numa solução de infraestrutura hiperconvergente revolucionária.

Através desta integração com o software Intelligent Power Manager da Eaton, os utilizadores da plataforma Acropolis podem assegurar capacidades de encerramento remotas para o Nutanix Acropolis Hypervisor (AHV), sempre que surjam eventos energéticos, sem terem que se preocupar com a perda ou a integridade dos dados.

Além desta integração com a Nutanix Acropolis, a mais recente versão do software Intelligent Power Manager da Eaton suporta integração com o software de infraestrutura hiperconvergente VMware® vSAN, bem como com a plataforma de virtualização Microsoft Hyper-V. Estas integrações permitem aos operadores em ambientes vSAN uma gestão efetiva e eficiente da sua infraestrutura energética como parte das implementações vSAN ou Hyper-V hypervisors.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.