Lenovo introduz o novo portátil ThinkPad P52

Lenovo ThinkPad P52 - Techenet

A Lenovo lança agora o novo portátil ThinkPad P52 que surge com o grande objectivo de ajudar os seus utilizadores a conseguirem “montar” uma estação de trabalho móvel, oferecendo não só um design moderno mas também as mais avançadas especificações.

— Mensagens Android já chegaram ao teu computador! —

Fica bem claro por parte da Lenovo que pretende mesmo comercializar este novo ThinkPad P52 como uma estação de trabalho móvel, evitando usar a nomenclatura “computador portátil”. Para além de especificações bastante interessantes, este novo portátil chega também totalmente compatível com a nova tecnologia VR (Realidade Virtual).





O Lenovo ThinkPad P52 chega com um ecrã de 15″ polegadas com uma resolução 4K UHD que integra 100% da gama de cores da Adobe, garantindo assim uma experiência de visualização dificil de igualar.

Para garantir uma performance de excelência, o ThinkPad P52 chega equipado com a placa gráfica NVIDIA Quadro P3200 e com os novos processadores hexa-core Intel Xeon. Com esta combinação poderosa os utilizadores irão ter a oportunidade de usufruir de uma performance de alto nível, num portátil que oferece um design bastante compacto.

“As nossas soluções de realidade virtual ajudam os clientes a perceberem melhor as informações e a interagir com elas. Ser capaz de levar este tipo de soluções de uma forma móvel com o ThinkPad P52 aumenta consideravelmente a nossa flexibilidade para levar a nossa tecnologia aos nossos clientes.”, disse Steve Carpenter – Head of Solutions Development na Virtalis.

Lenovo ThinkPad P52 - Techenet

Entre as várias entradas de conectividade presentes no Lenovo ThinkPad P52, vais poder contar com uma porta Thunderbolt que oferece suporte para um ecrã com resolução de vídeo até 8K.

Disponível a partir do final deste mês (Junho 2018), o Lenovo ThinkPad P52 vai se estabelecer como uma excelente ferramenta de trabalho especialmente pensada para os utilizadores que pretendem tirar o máximo partido das suas capacidades de realidade virtual e poder de processamento.

| fonte

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi A2: Tudo o que precisas saber sobre o novo Android One

Pokemon Go finalmente permite trocas entre amigos!

Meizu 16 poderá chegar com leitor de impressão digital no ecrã

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.