Safety Day, novo programa de formação da Adecco Training com foco na segurança

O Safety Day consiste num programa de 1 dia, com 3 temáticas distintas: Primeiros Socorros, Riscos e prevenção no local de trabalho, e Prevenção e combate a incêndios. Foi desenhado para grupos de 15 a 30 participantes, e conta com a participação de 3 especialistas da área. Já ministrada em dezenas de empresas, esta sessão de formação dinâmica cria cenários possíveis de serem reais que permitem aos participantes sentirem as consequências das suas decisões dentro de um ambiente seguro, onde serão impelidos a experimentar e vivenciar situações realistas.

A empresa segue uma abordagem prática e pedagógica que visa despoletar a dinâmica motivacional certa, mudar os comportamentos e afetar positivamente a cultura da sua equipa de forma duradoura. As soluções de teambuilding são sempre criadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada empresa, e são lideradas por uma equipa especializada e experiente no desenvolvimento de projetos à medida para qualquer organização e em qualquer localização.

Segundo Diana Almeida, Consultora de Formação da Adecco Training, “foi uma sessã extremamente dinâmica e experiencial, dedicada aos temas de Primeiros Socorros, Combate a Incêndios e Riscos e Prevenção no local de trabalho. As organizações reconhecem, cada vez mais, que é de forma prática e experiencial, que estes temas devem ser apreendidos.”

A Adecco Training é uma consultora de formação que disponibiliza soluções que promovem as competências e os talentos escondidos das pessoas, e que ajudam a desenvolver a organização ou comunidade a que pertencem tendo por base pressupostos diferenciadores e sustentáveis. As soluções Adecco Training são customizadas, de matriz experiencial, práticas e recorrem à inovação tecnológica.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.