APFM apresenta primeiros oradores confirmados para Conferência Europeia sobre Facility Management

APFM

A APFM contará com oradores e participantes de diversos países europeus para as suas Jornadas de Facility Management de 2018. Tendo como um dos temas o impacto da Internet of Things (IoT) na evolução dos espaços e no futuro das cidades, a conferência incidirá na partilha de conhecimento e experiências entre Asset, Property e Facility Managers de vários países.

Nos dias 17 e 18 de outubro, o Fórum Tecnológico de Lisboa será palco do evento onde serão debatidos os temas centrais da evolução dos mais diversos espaços e ambientes do nosso quotidiano – de espaços comerciais a escritórios, de hospitais a hoteis, entre outros.

Em todos estes será destacado o uso crescente da IoT como essencial para entender e antecipar as necessidades dos utilizadores finais e de que forma esta pode tornar os espaços mais humanos e influenciar a qualidade de vida e a produtividade das organizações.

A conferência contará com nomes de referência na área do IoT (como Anna Seacat e André Calixto) bem como do FM Europeu (como Ron van der Weerd, Renske van der Heide e David Martinez), entre vários oradores já confirmados e que podem ser consultados no site da conferência  aqui.

As Jornadas de Facility Management destinam-se a todos aqueles que dentro das organizações estão comprometidos com o desenvolvimento de um ambiente produtivo e sustentável e que desejam contribuir para inovar e desafiar conceitos ultrapassados, colaborando com clientes, fornecedores, profissionais, estudantes e investigadores.

Bilhetes early bird continuam disponíveis

A fase early bird de venda de bilhetes decorrerá até ao próximo dia 2 de setembro.

Poderá consultar o website das 12as Jornadas FM, para compra de bilhetes e consulta de informação atualizada sobre o programa e oradores: anewlifeinside.org

O evento conta com o apoio da EDP, Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.