CEO por Um Mês já iniciou programa na Adecco

A finalista do programa CEO por um Mês da Adecco já iniciou o programa. Durante um mês vai acompanhar os passos da Diretora do Grupo em Portugal, Carla Rebelo e quem sabe se poderá mesmo a vencer o programa a nível global, tendo a oportunidade de continuar a sua formação ao lado de Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco.

Este mês, Sara Santos vai acompanhar a Diretora Geral da Adecco Portugal, Carla Rebelo e cumprir uma série de tarefas e desafios que a podem levar a ser a finalista global, o que significa a possibilidade de passar um mês lado a lado com o CEO do Grupo, Alain Dehaze.

A jovem de 22 anos diz ser “com grande entusiasmo e expectativa que abraço este desafio que, tenho a certeza, irá marcar para sempre a minha vida profissional de forma muito positiva”. Sobre a possibilidade de ser a finalista global a CEO por um Mês refere que “é uma hipótese, mas para já estou focada em aprender o máximo e em dar o meu melhor em cada etapa desta fase do programa”.

Licenciada em Economia, na Universidade do Algarve, Sara Santos está atualmente a fazer o mestrado em Finanças, na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica de Lisboa . Apesar da sua tenra idade conta já com um percurso notável que inclui um estágio na SIBS, uma passagem pela Neoception GmbH na Alemanha onde esteve a também a estagiar na área de Business Development, tendo ainda passado pelo Banco de Investimento Global.

Agora, selecionada entre mais de 1.230 participantes no nosso país, Sara Santos é a CEO por Um Mês na Adecco Portugal. Num ano em que o número de participantes triplicou, a jovem é também a primeira finalista do género feminino a ocupar esta posição.

O dia-a-dia e os desafios dos CEO’s por Um Mês a nível global pode ser acompanhado em https://myceojourney.wixsite.com/blog e também em www.facebook.com/ AdeccoPortugal.

Mais informações sobre o programa CEO por um Mês

Vídeo do programa CEO por um Mês 2017

Entrevista a Ed Broadhead’s, finalista do programa CEO por um Mês 2017

Discurso de Ed Broadhead’s, finalista do programa CEO por um Mês 2017 na Global Leaders Conference do Grup Adecco

Testemunhos de anteriores CEO por um Mês

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.