DEAL. Xiaomi Redmi Note 5 por apenas €142 (Tempo Limitado!)

Xiaomi Redmi Note 5 deal - TecheNet

De que a Xiaomi é uma das fabricantes mais populares em todo o mundo já não há grandes dúvidas, e que os seus smartphones são dos que apresentam mais valor para o dinheiro dos utilizadores ainda menos. A fabricante chinesa continua a provar ano após ano que a sua receita para o sucesso é verdadeira, lançando constantemente smartphones que apresentam especificações bastante apelativas com preços de mercado difícil de bater.

Preço e disponibilidade do Xiaomi Redmi Note 5 (cupão: IT$MPN564)

O Xiaomi Redmi Note 5 é um bom exemplo disso mesmo, sendo um dos smartphones mais populares da fabricante. Este smartphone com design moderno e margens bastante reduzidas tem-se revelado extremamente popular em vários mercados, não só pelo seu preço difícil de resistir mas também pelas suas especificações atrativas. Pode não ter o que é preciso para se integrar no segmento de smarpthones topo de gama, mas não há dúvida de que o Redmi Note 5 é um smartphone gama média extremamente capaz.

Redmi Note 5 - TecheNet

O Redmi Note 5 tem para oferecer um ecrã IPS FullView de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. Com o processador Qualcomm Snadpragon 636 e até 4GB de RAM, não vai haver aplicação demasiado pesada para este smartphone. No segmento fotográfico o Redmi Note 5 pode não ser dos mais surpreendentes, mas as suas modestas câmaras fotográficas serão certamente mais do que capazes de capturar aquelas fotografias diárias para mais tarde recordar.

Incluído na lista da Xiaomi para receber a tão desejada MIUI 10, tens assim a garantia de que este smartphone se vai continuar a manter actualizado no que respeita à versão do sistema operativo durante mais algum tempo. No painel traseiro vais encontrar ainda o seu leitor de impressão digital.

Lista de especificações do Xiaomi Redmi Note 5:

  • Ecrã IPS LCD de 5,99″ polegadas (Full HD+)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 636 SoC
  • 3GB/4GB de memória RAM
  • 32GB/64GB de memória interna
  • Dupla câmara traseira (12MP + 5MP)
  • Câmara frontal de 13 megapixels
  • Leitor de impressão digital
  • Bateria de 4000 mAh
  • Android 8.0 Oreo (vai receber a MIUI 10)

Agora, durante tempo bastante limitado (até dia 7 de Julho, sábado) o Xiaomi Redmi Note 5 está com um preço ainda mais apetecível através da utilização de cupão! Se estás à procura de um novo smartphone, esta é uma oportunidade que não vais querer perder:

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.