GSTEP aposta na oferta de serviços Nearshore para manutenção remota de BI e EPM

gstep

A GSTEP aposta na oferta de serviços Nearshore, com base na oferta de manutenção remota de sistemas, que ajudam as instituições em outros mercados, a economizar em software, em upgrades e em equipas, e ajudam a marca a globalizar os seus serviços e a posicionar-se como lider no setor, na linha daquelas que são as tendencias de 2018 em EPM, anunciadas recentemente pela Oracle.

Publicidade
Loading...

Os profissionais devem tomar consciência que os sistemas de EPM estão a migrar para a Cloud, pois isso afetará todo o atual modelo de negócio das grandes empresas. Mais além, e com base num recente estudo da Oracle, o EPM Cloud Computing chegou a um ponto crítico este ano, com 79% das empresas a desenvolverem planos para o EPM migrar para a nuvem nos próximos dois anos. Isto torna a oferta de serviços Nearshore de gestão remota, como a oferecida pela GSTEP, quer eficiente e ágil, quer economicamente mais sustentável e uma oportunidade a nível de negócio.

Numa Era ditada pela evolução constante das tecnologias e desenvolvimentos como os da Inteligência Artificial, Internet of Things, Machine Learning, Blockchain, entre outras, a necessidade de automatizar sistemas e processos e gerir plataformas únicas em sistemas cloud, nomeadamente para EPM, é uma realidade. E a GSTEP está aqui posicionada e com uma oferta sólida e crescente.”, de acordo com Carlos Cardoso, CEO da GSTEP. “Cada vez mais clientes se interessam e apostam na cloud e no acesso a sistemas remotos. Esse interesse, aliado ao facto de termos uma equipa integralmente dedicada ao tema, permite acrescentar valor ao serviço prestado”, avança o responsável.

São já vários os clientes da GSTEP com manutenção remota, alguns com mais de 5 anos, muito porque esta modalidade é totalmente ajustável às suas necessidades, podendo ser solicitada como serviço pontual ou recorrente. Isto também porque o serviço não se resume a instituições em que os projetos de BI ou de EPM tenham sido levados a cabo pela GSTEP; a GSTEP tem o know-how para fazer a manutenção de soluções implementadas por terceiros. O objetivo é único: manter todos os sistemas a funcionar a 100%, e ajudar as empresas a tirarem total partido dos mesmos.

Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.