HITACHI Power Tools / HiKOKI revoluciona packs de bateria

HITACHI Power Tools / HiKOKI revoluciona packs de bateria

A HITACHI Power Tools / HiKOKI apresentou uma nova e revolucionária tecnologia de packs de bateria. Um pacote de bateria, duas classes de voltagem – não há problema com os novos e inovadores packs de bateria multi-voltagem da HITACHI Power Tools / HiKOKI. Os packs de baterias de iões de lítio de 36 volts são compatíveis com ferramentas da classe de 18 volts. Esta inteligente tecnologia de ligação torna esta compatibilidade possível: o pack de bateria consegue detetar se está a ser usado num equipamento de 18 ou 36 volts e ajusta automaticamente a voltagem. “Com os nossos packs multi-voltagem, desenvolvemos uma tecnologia que oferece ao utilizador não apenas um desempenho superior mas também total flexibilidade”, diz Yasushi Fukui, Diretor Geral da Koki Holdings Europe GmbH. Os pacotes multi-voltagem da HITACHI Power Tools / HiKOKI estão disponíveis desde Maio de 2018.

Mais capacidade, a mesma dimensão
Com 36 volts, os packs BSL36A18 têm uma capacidade de 2,5 amperes-horas(Ah); com 18 volts, são 5.0 Ah. Significa isto que os packs de bateria de 36 volts têm uma saída de 1.080 watts. – e com a mesma dimensão que uma bateria convencional de 18 volts. As dimensões e o peso mantêm-se quase inalterados. Como resultado, os packs de baterias multi-voltagens podem ser utilizados numa ampla seleção de equipamentos da classe de 18 volts.

Grande autonomia graças ao sistema de refrigeração integrado
Esta flexibilidade é particularmente útil em níveis de grande débito, com por exemplo na nova serra circular C3606DA. As ferramentas de 36 volts requerem metade da amperagem das de 18 volts para atingirem a mesma potência. Devido à amperagem mais baixa e a um sistema de refrigeração integrado, a bateria aquece muito mais lentamente, o que beneficia a capacidade e a autonomia da bateria: ela pode garantir um desempenho máximo durante mais tempo. Os profissionais podem trabalhar com os mais complicados materiais usando a serra circular C3606DA combinada com os novos packs de bateria multi-voltagem. O novo berbequim / chave de parafusos DS36DA beneficia também dos 36 volts garantidos pelos packs multi-voltagem. Em comparação com as atuais máquinas de 18 volts, a versão multi-voltagem é até 20 por cento mais rápida. Além de contarem com packs de bateria multi-voltagem, os novos dispositivos estão também equipados com motores brushless particularmente poderosos e duráveis.

Carregados em 32 minutos
Utilizando o carregador rápido UC18YSL3, os novos packs de baterias de 36 volts estão totalmente carregados em apenas 32 minutos. Todas as ferramentas elétricas HITACHI / carregadores HiKOKI para baterias de iões de lítio são compatíveis com os novos packs de baterias multi-voltagem. Além disso, os packs auferem de um tempo de vida particularmente ambicioso: podem ser carregados até 1.500 vezes sem qualquer consequência no desempenho. A energia no pack de bateria é mostrada na bateria através de um indicador de carga de quatro níveis.

Tecnologia revolucionária
No que respeita à compatibilidade, os novos packs de baterias multi-voltagem da HITACHI Power Tools / HiKOKI são únicos na indústria. São ainda mas leves e mais pequenos quando comparados com equipamentos semelhantes (com os mesmos watts) da concorrência. A revolucionária tecnologia dos packs de baterias está a definir novos standards no que respeita a liberdade de equipamentos sem fios. “Com a nova geração de packs de baterias multi-voltagem, a HITACHI Power Tools / HiKOKI está a derrubar as barreiras das classes de voltagem e os problemas por elas impostos até hoje”, diz o Diretor-geral.

HITACHI Power Tools / HiKOKI revoluciona packs de bateria

HITACHI Power Tools / HiKOKI revoluciona packs de bateria

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.